O turista Paulo Vitor da Rocha Lima Spenciere, de 32 anos, primo do governador Ronaldo Caiado, morreu após capotar um quadriciclo na noite de terça-feira (8/8), no Maranhão.
A vítima passava férias na região dos Lençóis Maranhenses junto com a esposa, Andressa Fernandes Marques Spenciere.
Como aconteceu o acidente
De acordo com o Corpo de Bombeiros do Maranhão, o acidente aconteceu nas dunas do povoado de Atins, em Barreirinhas, a cerca de 260 quilômetros de São Luiz.
A esposa de Paulo Vitor também se feriu no acidente e foi levada para o Hospital Regional de Barreirinhas. Ela teve lesões na coluna cervical, fratura em coluna torácica e fratura em membro superior esquerdo.
Posteriormente, Andressa foi transferida de transporte aéreo para o Hospital Dr. Carlos Macieira, onde está consciente e estável. A previsão é que ela seja transferida ainda nesta quarta (9) para Goiás.
O empresário morreu ainda no local do acidente. O Centro Tático Aéreo fez o translado do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de São Luís. O corpo foi liberado na madrugada desta quarta-feira (9) e já encaminhado para Goiás.
Paulo, que estava ligado ao setor imobiliário, era formado em engenharia civil e atuou ativamente como planejador financeiro. Há pouco mais de um ano, fundou a empresa Field Incorporadora. Ele residia em São Paulo (SP) ao lado de sua esposa.
Caiado lamenta morte do primo
Em nota, o governador Ronaldo Caiado manifestou pesar pela morte do primo, vítima de um trágico acidente. Veja a íntegra:
Com imenso pesar, Gracinha e eu recebemos a notícia do falecimento precoce de nosso primo Paulo Vitor da Rocha Lima Spenciere, aos 32 anos, vítima de um trágico acidente em Atins, povoado de Barreirinhas, no estado do Maranhão.
Uma partida que nos causa profunda tristeza e pela qual presto meus sentimentos à esposa, amigos e demais familiares, em especial à minha prima Elaine Caiado Rocha Lima e seu esposo, Marcos Spenciere, pais do Paulo Vitor. Rogo a Deus consolo a cada um diante dessa dor imensurável.