A esposa do piloto morto em uma queda de avião com o filho, em Rondônia, morreu na tarde desta terça-feira (1°/8), em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.
Ana Paula Pridonik tinha 27 anos e foi encontrada ferida com um disparo de arma de fogo em um condomínio na região do bairro Antônio, na capital sul-mato-grossense.
Morre esposa de piloto morto em acidente aéreo
A mulher foi socorrida pelos bombeiros, ainda com vida, e levada para a Santa Casa de Campo Grande por volta das 14h desta terça-feira (1°).
De acordo com a polícia, a suspeita é de que ela mesma tenha causado o ferimento.
Segundo informações do portal Top Mídia News, Ana Paula seria a madrasta de Francisco Veronezi Maia, de 12 anos.
Os corpos do pai e pecuarista Garon Maia e seu filho foram sepultados, nesta terça-feira (1°) em Campo Grande.
Relembre o acidente
O avião em que estavam Garon e seu filho caiu em uma área de mata densa na divisa entre Rondônia e Mato Grosso. Os destroços da aeronave foram localizados na manhã de domingo (30).
O voo partiu de uma fazenda em Nova Conquista, na região de Vilhena (RO), e fez uma parada para abastecimento no Aeroporto de Vilhena. No entanto, pouco depois de decolar do aeroporto no sábado, a aeronave desapareceu dos radares.
Segundo informações da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), o avião é um Beechcraft Baron G58, fabricado em 2011. As autoridades estarão investigando as causas do acidente.