A história da cliente que pediu um bolo de graça a uma confeiteira gerou revolta na web, nesta quarta-feira (26/7).
A cliente, que não foi identificada, tentou contratar a confeiteira Dayane Silva, de 29 anos, para fazer um bolo de 3 quilos, apenas pela “experiência”, devido ser nova no mercado.
Cliente pede bolo de graça para confeiteira
A mulher entrou em contato com Dayane na segunda-feira (24) querendo um bolo para o dia seguinte. De acordo com a cliente, ela já havia gasto muito dinheiro com decoração da festa e não teria dinheiro para o bolo.
Então, lançou a proposta de que o bolo fosse feito de graça e que como ela estaria começando agora seria bom para “treinar”.
“Queria te propor a fazer ele para mim de graça, aí é bom que você teria foto para postar no seu perfil. Como você está no início, acho que seria uma boa para você treinar”, escreveu.
Dayane recusou o pedido e explicou à mulher que, apesar de estar começando, a produção dos doces envolvia custos que ela precisava cobrir. Além disso, escreveu que se ela achava baratinho, que então pagasse.
Isso levou a cliente a ficar revoltada com a confeiteira a chamando de mão de vaca.
“Tudo bem então, mão de vaca. Desse jeito ninguém nunca vai comprar nada de você. Vou ver com outra que faça. Quem perde é você. Passar bem”, disse.
Repercurssão que gerou resultados
Logo depois do acontecimento, Dayane optou por compartilhar a conversa nas redes sociais em uma trend chamada “clientes sem noção”.
- Acusado de pedofilia: Ginecologista preso em Goiânia é investigado por estuprar adolescente de 13 anos
O vídeo rapidamente ganhou popularidade, ultrapassando as 70 mil visualizações. Uma internauta lamentou: “O povo não valoriza o trabalho dos outros”.
Mas o apoio não se limitou às mensagens. Segundo a confeiteira, com o vídeo viralizado, muitas pessoas começaram a fazer encomendas de bolos e doces. “Alguns males vêm para o bem, e foi o que aconteceu comigo”, afirmou Dayane.