O ex-BBB Dhomini foi indiciado por lesão corporal após ser filmado agredindo com socos o dono de um bar e um advogado, em Goiânia. A informação foi confirmada nesta terça-feira (18/7) pelo Delegado Wellington Ferreira.
Dhomini foi denunciado depois que entrou no estabelecimento, agrediu os homens e retirou aparelhos e objetos do local. O caso aconteceu no último dia 13 de junho. (Veja vídeo abaixo)
De acordo com o delegado, o crime se configura em lesão corporal leve, podendo gerar pena de três meses a um ano de prisão.
Ao Portal Dia, Dhomini esclareceu que já esperava a decisão e agora aguarda pela audiência. “Já esperava por esse posicionamento depois de ter esclarecido tudo, vamos aguardar a audiência agora.”, disse.
Dhomini também contou que após o episódio recebeu diversas mensagens de apoio dos seguidores. Agora, o ex-BBB afirma que está tranquilo com tudo.
“Vou cumprir o que o juiz determinar. Minha consciência está tranquila”, afirmou Dhomini.
Em nota, o advogado dos envolvidos, Éder Pórfiro, disse que considera correto o posicionamento adotado pela autoridade policial.
“No que tange ás representações pelos crimes de injúria e difamação e demais crimes, no tempo oportuno serão apresentadas ao juízo competente. Por fim, cabe agora ao Poder Judiciário, decidir sobres todas essas questões, e rogamos para que a justiça seja feita, e que o autor dos fatos, seja devidamente responsabilizado.”
Relembre o caso do Ex-BBB Dhomini que se envolveu em briga em Goiânia
Câmeras de segurança filmaram o momento que o ex-bbb agride os homens. A confusão, segundo Dhomini, teria sido motivada pelo fim de uma sociedade.
Ver essa foto no Instagram
Ao Portal Dia, Dhomini afirmou que era sócio do bar e que foi ao local juntamente com outros dois sócios para retirar alguns pertences para suprir um prejuízo que estava tendo, pois estava sendo lesado pelo quarto sócio do empreendimento.
Por outro lado, o advogado Artur Camapum, que também aparece sendo agredido nas imagens, afirma que Dhomini não faz parte do quadro societário da empresa.
Nós temos nota fiscal de todos os equipamentos de compramos, temos recibo de pagamento, transferência, pix… Estava eu e os dois sócios recolhendo nossos bens.”, disse o ex-BBB ao Portal Dia à época.