O ex-BBB Dhomini, campeão da 3ª edição do reality, se envolveu em uma confusão na tarde desta terça-feira (13/6), em um bar no Jardim América, em Goiânia.
Câmeras de segurança do estabelecimento mostram a confusão e o momento que ele aparece agredindo as duas pessoas, um dos donos do bar e o advogado.
Entenda a confusão envolvendo o ex-BBB Dhomini
Ao Portal Dia, Dhomini afirmou que era sócio do bar e que, na tarde desta terça-feira (13), foi ao local juntamente com outros dois sócios para retirar alguns pertences para suprir um prejuízo que estava tendo, pois estava sendo lesado pelo quarto sócio do empreendimento.
“Nós temos nota fiscal de todos os equipamentos de compramos, temos recibo de pagamento, transferência, pix… Estava eu e os dois sócios recolhendo nossos bens.”, disse o ex-BBB.
Por outro lado, o advogado Artur Camapum, que também aparece sendo agredido nas imagens, afirma que Dhomini não faz parte do quadro societário da empresa.
“O Dhomini nunca foi sócio do bar, era funcionário que fazia marketing, apenas isso. Ele não tinha gestão ou voz no bar. Ele estava invadindo um estabelecimento privado”.
Agressão
No momento que os objetos estavam sendo retirados do bar, câmeras de segurança mostram o ex-BBB agredindo o dono do bar e o advogado.
https://youtu.be/zforOPgbrXc
Ao Portal Dia, Dhomini relata que estava sendo provocado pelo homem e, por isso, agiu em legítima defesa.
“Ele falava coisas baixinho no meu ouvido, falava que ia acabar com minha vida. Quando ele passou atrás de mim, falou: ‘eu sei onde você mora’. Eu perdi a cabeça, de fato, peço desculpas a quem está vendo essa cena degradante, mas foi em legítima defesa”.
O ex-BBB também contou que há processo na justiça movido pelos ex-sócios contra o homem, por estelionato, apropriação indébita e injúria.
O advogado Artur Camapum afirma que registrou um boletim de ocorrências e seu cliente passará por exame de corpo de delito.
- Leia também: Menino de 2 anos tem morte cerebral após afogamento e família autoriza doação de órgãos