A Polícia Civil está investigando o caso de uma menina, de 12 anos, que foi dopada, sequestrada, colocada em uma mala e abusada sexualmente, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal (DF).
Um homem, de 42 anos, foi preso na noite de quarta (28) suspeito do crime. A namorada dele, que também teria ajudado no sequestro da menor, também foi detida, nesta quinta-feira (29/6).
Entenda como a menina de 12 anos foi sequestrada
Informações apontam que a menina foi sequestrada enquanto voltava da escola e foi dopada com um pano embebido por clorofórmio. O caso foi descoberto na noite de quarta-feira (28).
De acordo com o delegado Rafael Abrão, da Delegacia Regional de Polícia (DRP) em Luziânia, o crime pode ter sido premeditado, pois o homem já estava monitorando a escola onde a menina estuda em busca de alvos para o sequestro.
Em relatos à polícia, a menina contou que estava voltando da escola quando foi rendida pelo homem com uma faca e, depois uma mulher chegou e jogou um pano em sua cabeça.
Ela teria sido raptada em Luziânia e levada até Brasília dentro de uma mala. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento que o suspeito chega no prédio onde mora com a mala, em Asa do Norte, no DF.
De acordo com a Polícia Militar, a criança foi encontrada seminua, com escoriações pelo corpo e algemada pelos pés.
- Caso Robertinho: PMs são condenados por morte de adolescente em Goiânia
No apartamento do suspeito, os militares encontraram diversos objetos, como máquinas de choque, câmeras fotográficas, objetos sexuais, materiais pornográficos, cordas, algemas, galão com combustível e uma estufa para produção de maconha.
Há suspeita que o homem tenha filmado o que fez com a vítima. Segundo a polícia, os objetos apreendidos e devem passar por perícia.
O suspeito já possui oito passagens policiais, entre elas por desacato e ameaça. Ele, inclusive, fazia campanhas nas redes sociais contra a pedofilia.
A reportagem não conseguiu localizar a defesa dos envolvidos.
Vídeo
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento que o homem chega no prédio, estaciona e desce com a mala, que está coberta por um pano. Ele então sobe dois andares de escada e arrasta a mala até o apartamento onde mora. Assista:
Ver essa foto no Instagram