O pai suspeito de matar as filhas, de 4 e 8 anos, recebeu alta hospitalar na noite de domingo (28/5). A informação foi confirmada pelo Hospital de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo).
Ramon de Souza Pereira passou por cirurgia na traqueia e chegou a ficar em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Na última sexta (26) ele teve evolução no quadro e foi transferido para a enfermaria.
Na enfermaria, o investigado passou por interrogatório, mas decidiu se manter em silêncio diante dos questionamentos do delegado Marcus Cardoso, da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH).
De acordo com a Polícia Civil de Goiás (PCGO), o inquérito deve ser concluído nesta semana, quando a DIH deve passar novas atualizações sobre o caso.
Relembre o caso do pai suspeito de matar filhas
Ramon foi preso na última terça-feira (23) em uma região de mata em Santo Antônio de Goiás, próximo ao local do crime. Na ocasião, ele confessou à Guarda Civil Metropolitana que matou as meninas e teria sido motivado por uma relação extraconjugal da esposa.
As investigações apontam que o homem esfaqueou as filhas e depois ateou fogo no carro onde elas estavam, carbonizando os corpos. O sepultamento delas foi realizado na última sexta-feira (26), em Goiânia.
O homem deve ser indiciado por duplo homicídio qualificado por motivo torpe, com recurso que dificultou a defesa das vítimas, além de lesão corporal contra a esposa.
Mais sobre o caso:
- Antes de matar filhas, homem rastreou e agrediu a esposa; veja como tudo aconteceu
- Pai suspeito de matar filhas fica em silêncio durante interrogatório, em Goiânia
- “Eu amo essas meninas”, disse avô ao implorar para pai não matar as filhas; ouça