Na tarde desta quinta-feira (25/5), um incêndio de grandes proporções atingiu um restaurante em Goiânia.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO), quatro pessoas ficaram feridas, sendo três delas em estado grave.
Incêndio em restaurante de Goiânia
▪️ O acidente aconteceu na unidade do restaurante China in Box, localizado no Setor Nova Suíça, na capital.
- Consulta da Restituição do Imposto de Renda 2023: veja quem recebe 1º lote
▪️ Segundo os bombeiros, o incêndio teria começado quando um caminhão da Consigaz abastecia o estabelecimento com gás de cozinha. Veja o vídeo:
▪️ Três operadores do caminhão, do sexo masculino, sofreram queimaduras e foram encaminhados em estado grave para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).
▪️ De acordo com o Hugol, um dos pacientes está respirando por meio de aparelhos, enquanto os outros dois apresentam um quadro geral de saúde estável, conscientes e respirando espontaneamente.
▪️ Além disso, uma mulher inalou fumaça e foi atendida no local. Ela passa bem.
▪️ A equipe de combate ao incêndio contou com 27 bombeiros e 12 viaturas. O fogo já está controlado e os bombeiros realizam rescaldo. Ainda não se sabe o que teria motivado o incêndio.
O que diz os envolvidos
Em nota, o China in Box disse que o incêndio aconteceu enquanto o gás da unidade era abastecido por uma concessionária da região. Confira na íntegra:
Com relação ao incêndio em um dos restaurantes da rede localizado em Goiânia nesta quinta-feira (25/05), informamos que o ocorrido aconteceu durante um abastecimento rotineiro de gás pela concessionária da região, a Consigaz. Os funcionários do China in Box solicitaram com agilidade a presença do Corpo de Bombeiros e os feridos foram encaminhados imediatamente ao hospital. O China in Box se solidariza com os envolvidos. Toda assistência cabível está sendo realizada diretamente pela Consigaz, responsável pelos colaboradores em questão, escreveu a nota.
O Portal Dia procurou a Consigaz para comentar o caso, no entanto, até o fechamento desta matéria, não obteve retorno.