A jovem Thais Medeiros de Oliveira, que foi internada após cheirar pimenta, segue avançando na recuperação. Ela está internada em um hospital de Goiânia.
A mãe da trancista, Adriana, disse que ela se recuperou de uma pneumonia e está com quadro clínico controlado. A informação foi compartilhada em vídeo publicado nas redes sociais, na noite de quarta-feira (24/5).
De acordo com a mãe de Thais, ela já está respirando sozinha e respondendo bem aos testes. Além disso, Thais deve fazer uma troca da traqueostomia nos próximos dias.
“Thais está respirando sozinha. Já tem três dias que ela não está precisando da traqueostomia. Está indo bem nos testes. Provavelmente, nas próximas semanas ela pode trocar pela traqueostomia de metal. É uma vitória dela”.
Emocionada, a mãe agradeceu a todos que têm ajudado a família.
“A Thais tem uma grande chance pela frente. Passo para deixar minha gratidão a todos que nos ajudam e a todos que nos ajudam com oração.”.
Relembre o caso da jovem internada após cheirar pimenta
Thais Medeiros passou mal no último dia 17 de fevereiro, depois que cheirou um vidro de pimenta em conserva enquanto almoçava na casa do namorado.
A jovem foi imediatamente levada para o hospital e chegou a ficar mais de 20 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Além disso, segundo a Santa Casa de Anápolis, ela também teve um edema cerebral.
Após sair da UTI, Thais começou a fazer sessões diárias de fisioterapia. Pouco tempo depois, ela teve um quadro de pneumonia, mas já se recuperou.
- Entretenimento: Mãe de Marília Mendonça se emociona em show de Maiara e Maraísa na Pecuária de Goiânia
A mãe da trancista disse que a filha já sofria com crises alérgicas e bronquite antes do incidente, e chegou a ficar internada com bactéria no pulmão após. Elas planejavam começar o tratamento, mas por motivos financeiros não conseguiram.