O motorista de aplicativo Ramon de Souza Pereira, acusado de matar a facadas as duas filhas de 4 e 8 anos de idade e depois atear fogo no carro com elas dentro, em Santo Antônio de Goiás, segue foragido da polícia.
De acordo com a Polícia Civil de Goiás (PCGO), após o crime ele teria fugido para uma mata na região. Até a manhã desta terça-feira (23/5), ele não foi encontrado.
Entenda a motivação do crime do pai que matou filhas, em Santo Antônio de Goiás
▪️ De acordo com o delegado Humberto Teófilo, Ramon teria premeditado o crime para vingar uma suposta traição da esposa.
▪️ Nesta segunda-feira (22), o motorista de aplicativo foi até a escola buscar as filhas, o que normalmente não fazia, explicou Teófilo.
▪️ Após isso, o pai, junto com as filhas, se dirigiu para a GO-462, em Santo Antônio de Goiás, onde teria esfaqueado as filhas e, em seguida, ateado fogo no carro.
Avô conta que netas pediram para não serem mortas
▪️ O delegado contou que o avô das crianças ligou para Ramon, onde ouviu as netas pedindo para não serem mortas.
▪️ Segundo relatos do avô, ele as ouviu gritando pedindo para que não fizesse aquilo. Inclusive, uma delas pediu para ir ao banheiro, mas o pai não deixou.
“Foi possível ouví-las gritanto, pedindo ‘não faz isso’. Um delas até pediu para fazer xixi e ele não deixou”, completou.
▪️ De acordo com o delegado, os avós estavam desesperados quando pararam a viatura para pedir ajuda.
Leia também: