Foi encontrado, na manhã desta segunda-feira (24/4), o corpo da policial penal Daniella Cruvinel, de 41 anos, que desapareceu após um acidente em um lago de Buriti Alegre, na região Sul de Goiás. A informação foi confirmada pela Polícia Penal de Goiás, através das redes sociais.
Com profundo pesar, a Polícia Penal de Goiás comunica que foi localizado o corpo da policial penal Daniella Cruvinel, na manhã desta segunda-feira (24). Todas as providências estão sendo tomadas pela Polícia Científica. Em breve, informações sobre velório e sepultamento.
▪️ De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO), o corpo da vítima emergiu e foi localizado a aproximadamente três quilômetros do local do acidente. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado.
Policial penal desapareceu após acidente com moto aquática
▪️ O acidente com a policial penal aconteceu na última sexta-feira (21), por volta de 17h, no Lago das Brisas, em Buriti Alegre.
▪️ Daniella estava como passageira na moto aquática, que era pilotada por uma amiga. Ambas estavam com colete salva-vidas.
▪️ Segundo o ex-marido da policial, ela e a amiga caíram na água depois que uma lancha passou perto delas e causou uma onda. Quando a amiga virou, viu apenas o colete na água, pois Daniella já tinha afundado.
▪️ As buscas se iniciaram na sexta-feira (21/4), com equipes aquáticas do Corpo de Bombeiros e, ainda, com auxílio da Marinha do Brasil.
▪️ Daniella atuava na Gerência de Agropecuária e Industrial, pertencente à Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP). Ela deixa um filha de 11 anos.
▪️ De acordo com a Polícia Civil, os envolvidos no caso devem ser ouvidos nesta segunda-feira (24).