As buscas pela policial penal Daniella Cruvinel, de 41 anos, continuam. Ela desapareceu após cair de um jet ski no Lago das Brisas, nesta sexta-feira (21), em Buriti Alegre, região sul de Goiás.
De acordo com o Corpo de Bombeiros de Itumbiara, depois da queda, a policial penal submergiu no lago e não foi mais vista.
Buscas por policial penal desaparecida seguem com mergulhos de 30 metros
▪️O assessor de comunicação do batalhão de Itumbiara, sargento Fabiano Tizzo, disse que a equipe continua os trabalhos de busca com mergulhos em uma profundidade de cerca de 30 metros.
▪️Contudo, ele ressalta que a visibilidade está prejudicada devido à grande quantidade de sedimentos no fundo.
▪️Além disso, houve um reforço na equipe de operação de busca realizada pelos bombeiros. Anteriormente, a operação era realizada com quatro mergulhadores; agora conta com oito profissionais.
Segundo a Polícia Penal, Daniella atua na Gerência de Agropecuária e Industrial, pertencente à Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP). O órgão ainda faz atualizações, nas redes sociais, sobre o caso.
“A família Polícia Penal está em orações e emana vibrações positivas para que, em breve, a Dani seja encontrada. Agradecemos o apoio, carinho e orações de todos”, escreveu o perfil da Polícia Penal, no Instagram.