A queda de avião registrada nesta quarta-feira (22/3), em Goiânia, deixou seis vítimas, sendo quatro homens e duas mulheres, todos naturais de Minas Gerais. Quatro feridos continuam internados, outros dois não resistiram aos ferimentos e acabaram falecendo.
As vítimas fatais são dois empresários mineiros, de 43 e 38 anos. Eles são irmãos e chegaram a ser socorridos e levados para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), mas morreram na unidade de saúde.
Segundo último boletim de saúde, emitido na manhã desta quinta-feira (23), três vítimas estão em estado de saúde regular e uma continua em estado grave, respirando artificialmente.
Vítimas da queda de avião em Goiânia
Roberto Pereira Junior
Roberto, de 48 anos, é piloto de avião comercial, instrutor de voo e examinador credenciado de aviões. Ele pilotava a aeronave no momento do acidente. Seu estado de saúde geral é regular, está consciente e respirando espontaneamente.
Indira Mendes Maia
Indira Mendes Maia, de 31 anos, é engenheira de produção e era uma das passageiras do avião. Ela apresenta uma fratura no processo transverso e continua internada em estado regular, respirando espontaneamente.
Winnicius Duarth Alves Rodrigues
Winnicius Duarth Alves Rodrigues, de 31 anos, é engenheiro civil e trabalha na empresa dos irmãos Leonardo e Bruno, vítimas fatais do acidente aéreo. Ele continua internado no Hugol e seu quadro geral é regular, respirando espontaneamente e sendo acompanhado pela equipe de ortopedia.
Priscila Amaral
Priscila Amaral, de 31 anos, é empreendedora e também estava na condição de passageira na aeronave. Ela teve politrauma e fratura no arco costal esquerdo. Priscila permanece internada no Hugol, em estado grave, respirando com a ajuda de aparelhos.
Leonardo Rodrigues da Rocha
Leonardo, de 43 anos, era empresário e é uma das vítimas fatais do acidente. Ele, juntamente com o irmão (Bruno), comandava a Rodrigues e Rocha Holding Empreendimentos Patrimoniais LTDA, em Minas Gerais. Ele atuava no setor imobiliário, além de ter outros negócios na região, como posto de combustível e loja de peças de carros. Ele deixa esposa e dois filhos.
Bruno Rodrigues da Rocha
Bruno, de 38 anos, é a segunda vítima fatal do acidente. Ele era engenheiro mecânico da Força Aérea Brasileira e sócio do irmão (Leonardo). Ele também deixa esposa e duas filhas.
Nota de pesar
Em nota, a Prefeitura de Taiobeiras lamentou o ocorrido e manifestou pesar pelo falecimento dos empresários. Confira a íntegra:
A Prefeitura de Taiobeiras manifesta profundo pesar pelo falecimento dos empresários Bruno Rodrigues da Rocha e Leonardo Rodrigues da Rocha, popularmente conhecidos como Bruno e Léo Patativa, vítimas de um trágico acidente aéreo ocorrido nesta quarta-feira, 22, no bairro Vila Mutirão 1, em Goiânia (GO).
O município de Taiobeiras perde dois empreendedores de destaque, que sempre se dedicaram ao desenvolvimento da região.
Neste momento difícil, a administração municipal se solidariza com os familiares e amigos das vítimas, rogando a Deus que conforte seus corações e dê forças para enfrentar essa perda irreparável.
Leia também: