Um jovem de 19 anos está sendo procurado pela polícia após ser apontado como principal suspeito da morte de uma jovem, de 18 anos, que tinha acabado de terminar o relacionamento. O caso aconteceu em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal.
A jovem, de 18 anos, morreu após ser atingida com um tiro no rosto no último dia 16 de agosto. Ela chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital dois dias depois. O suspeito fugiu do local após o crime.
Suspeito de matar ex-namorada não aceitava fim de relacionamento
Informações preliminares apontam que suspeito não aceitava o término do relacionamento e queria reatar, mas a vítima não queria. Ele inclusive, teria saído de Tocantins e ido para a casa dela em Valparaíso, na tentativa de reconciliar.
Segundo a Polícia Civil, que investiga o caso, os dois estavam separados há pouco tempo e ele chegou a ameaçá-la pois ela não quis reatar o relacionamento.
Agora, o caso segue sendo investigado e a polícia informou que as diligências estão em curso para juntar elementos para indiciar o investigado. Além disso, também está sendo apurada a dinâmica do crime e a real motivação.
Até a manhã desta segunda-feira (22/8), o suspeito não foi localizado pela polícia.
Leia também:
- Jovem filmado ao matar sogro em farmácia de Goiânia é indiciado pela PCGO
- Neta é presa após matar avó asfixiada e atear fogo no corpo, em Pontalina
- Jovem é encontrada morta com sinais de violência em quarto de hotel, em Edealina0
- Para não ser agredida, mulher pula do 1º andar de hotel, em Caldas Novas