O dono da imobiliária, que foi baleado por um idoso em Ipameri, morreu nesta sexta-feira (12/8). De acordo com informações da Polícia Civil de Goiás, o senhor de 61 anos, incendiou a própria casa e atirou em quatro pessoas no município.
Até o momento, das quatro pessoas baleadas, duas foram a óbito. Após cometer o crime, que teria sido motivado pelo pedido de desocupação do imóvel por parte da imobiliária, o suspeito morreu após atirar contra o próprio corpo.
O delegado responsável por investigar o caso conta que o idoso colocou fogo na própria casa, saiu armado em direção a imobiliária, matou o corretor de imóveis a tiros e baleou outras duas pessoas no estabelecimento.
Após sair da imobiliária, o suspeito se dirigiu a um supermercado, onde teria dívidas a pagar, efetuando disparos contra os funcionários. Uma mulher que trabalha no local ficou ferida.
- Trânsito: Adolescente de 15 anos morre após ser arremessada de veículo que disputava racha, em Goiânia
Vítimas do atendado em Ipameri
O atentado em Ipameri fez um total de quatro vítimas, sendo elas um corretor de imóveis morto dentro da imobiliária; o dono da imobiliária que foi socorrido e morreu no hospital; uma funcionária do estabelecimento de corretagem; e a funcionária do supermercado.
As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) e encaminhadas para um Hospital localizado no município de Catalão. As duas mulheres seguem internadas, porém a unidade não repassou informações sobre o estado de saúde das mesmas.