Nesta terça-feira (28/6), um idoso bateu em um muro e caiu em um barranco, no município de Anápolis, a 55 km de Goiânia. De acordo com informações preliminares, o homem, de 75 anos, causou o acidente após confundir os pedais do carro.
Segundo informado pela Polícia Militar de Goiás (PMGO), o idoso não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O caso aconteceu no Bairro Nova Vila Jaiara. Fotos que circulam na internet mostram o veículo após a batida.
Trânsito: Homem morre após acidente na Avenida Castelo Branco, em Goiânia

Causas do acidente e estado de saúde da vítima
Depois do acidente , o senhor contou a corporação policial que não tem experiência com carros automáticos, por isso acabou confundindo os pedais de freio e aceleração.
Conforme registro policial, estima-se que o barranco que o carro saiu tenha entre 8 e 10 metros de altura. Apesar das avarias no carro, os policiais ressaltaram que o idoso teve apenas um corte na mão direita.
Recuperação: Bombeiro Mirim atingido por trave, em Goiânia, ganha alta hospitalar

O idoso e a esposa, que também estava no carro, foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO). A mulher não apresentou ferimentos. O homem, que não tem habilitação, foi multado.
Intoxicação: Duas pessoas desmaiam dentro de caminhão tanque durante limpeza, em Porangatu