Um entregador de aplicativo denunciou que foi agredido por um cliente durante uma entrega feita no Setor Bueno, local considerado de nobre localização, em Goiânia. Segundo a vítima, o homem, que não foi identificado, irritou-se com o jovem e desferiu um soco em seu peito.
A informação foi confirmada pela Polícia Civil de Goiás, que assume o caso para investigação. Em imagens que circulam na internet, e que foram gravadas por câmeras de segurança interna, mostram o momento da agressão.
Assédio sexual: Mulher relata que motorista de app estava se masturbando durante corrida, em Goiânia
O caso aconteceu nesta segunda-feira (20/6), todavia só foi divulgado neste fim de semana. Segundo informações do boletim de ocorrência, feito pela vítima, o cliente demorou mais de 15 minutos para buscar o pedido, fazendo com que a entrega fosse cancelada pelo aplicativo.
O entregador explica que, em casos onde a encomenda é cancelada pelo aplicativo, o pedido deve ser devolvido ao fornecedor. O síndico responsável pelo condomínio onde a agressão aconteceu informou que o agressor não proprietário, morando de aluguel no local.
Adoção: Programa permite que mães entreguem filhos à adoção legalmente, em Goiás
Entregadores de aplicativo fazem manifestação contra agressão
Na noite desta sexta-feira (24/6), entregadores de aplicativo se reuniram em frente ao prédio onde a confusão aconteceu, localizado na Avenida T-28, no Setor Bueno, em Goiânia, para manifestar contra a agressão sofrida pelo entregador.
O agressor não teve a sua identidade revelada, desta forma o Dia Online não conseguiu localizar a sua defesa. O espaço segue aberto para manifestações.
Violência doméstica: Homem é preso após pular muro de casa para agredir ex-companheira, em Rio Verde