Na madrugada deste domingo (15/5), um jovem de 20 anos morreu após colidir a moto em que estava contra uma caçamba de entulho. O acidente aconteceu no Conjunto Vera Cruz 5, em Goiânia. De acordo com as informações repassadas pelo pai da vítima sobre o caso, no momento do acidente o homem se deslocava até uma distribuidora de bebidas, onde compraria bebidas alcóolicas para levar para um terreiro de macumba.
Lei seca: Governo publica decreto da lei seca em bares de Goiás
O Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) chegou a ser acionado, mas ao chegar ao local, os plantonistas se depararam já com o rapaz sem sinais vitais. Conforme informações divulgadas pela Polícia Civil de Goiás (PCGO), por intermédio da Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), a vítima seguia em uma motocicleta no sentido da Rua Valdir Azevedo para o Parque Municipal, quando colidiu contra uma caçamba de entulhos que estava junto ao meio-fio.
O CBMGO foi acionado por pessoas que passavam pelo local no momento do acidente. Todavia, quando a equipe de resgate chegou ao local, o rapaz já havia falecido. O corpo da vítima foi retirado da via e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames cadavéricos e será liberado aos familiares.
Saúde pública: Antes de morrer por raiva, gato morde 5 pessoas em Goiânia, diz Agrodefesa
Pai da vítima
O pai do jovem esteve no local e contou que pouco antes do acidente, o filho havia ido até a sua casa para pegar a moto emprestada e ir a um terreiro de macumba que visitava com frequência. O genitor explicou ainda que o filho tinha o costume de fazer uso de bebidas alcóolicas no local e que, no momento do acidente, a vítima estava indo a uma distribuidora para comprar as bebidas.
Homicídio: Homem mata irmão a facadas após discussão e é preso em Porangatu