A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), efetuou a prisão de uma mulher que confessou ter matado outra por causa de um suposto “feitiço”. A prisão foi feita na última sexta-feira (4).
De acordo com as investigações, o crime aconteceu no dia 2 de outubro do ano passado, durante a madrugada, por volta de 3h da manhã. A mulher estava dentro da sua própria casa, em Goiânia.
Conforme a corporação, ao ser presa, a custodiada confessou que matou a vítima durante uma discussão pois acreditou que ela realizava “macumba” em seu desfavor.
Após matar a mulher, a custodiada subtraiu dinheiro e outros bens pertences da vítima e, depois, ateou fogo na residência. O corpo da vítima foi encontrado completamente carbonizado em baixo de uma cama. A Polícia Técnico-Científica apontou que a mulher apresentava lesões no crânio.
Em outro caso, homem é encontrado morto dentro de casa em Pires do Rio
Neste domingo (6), um homem de 35 anos foi encontro morto dentro da própria casa, no Setor Parque Mosaico, em Pires do Rio. O corpo foi encontrado por um parente dele.
De acordo com as apurações, o familiar foi até a casa da vítima, viu manchas de sangue no chão e seguiu o rasto, momento que encontrou o homem caído no chão, coberto de sangue e com o rosto desfigurado.
A Polícia Técnico-Científica foi acionada e realizou a perícia na residência. Segundo os peritos, os ferimentos foram provocados por instrumento de madeira ou ferro. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Caldas Novas, onde deve passar por exames.
A vítima não possuía passagem criminal. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil, que busca identificar e localizar o suspeito do crime.