Um homem de 27 anos foi preso suspeito de estuprar a filha de 3 anos, na cidade de Bom Jesus de Goiás, no sul do estado. A criança foi resgatada depois que a família descobriu os abusos, por causa da mudança de comportamento da menina.
De acordo com as investigações, o crime acontece no mês de dezembro de 2021. A menina começou a agir de modo diferente, foi então que surgiu a suspeita do abuso sexual e a família a encaminhou para atendimento médico.
O Conselho Tutelar foi acionado e informou o caso à Polícia Civil, que começou a investigar os crimes de maus-tratos e estupro de vulnerável.
Pai suspeito de estuprar filha de 3 anos, em Bom Jesus de Goiás, havia saído recentemente da prisão
Segundo as apurações, o pai suspeito de estuprar a filha havia saído recentemente da prisão, momento que a menina começou a morar com ele. A partir de então, ela começou a apresentar mudança no comportamento.
Conforme relatos de familiares, a menina também contou sobre os abusos sofridos para pessoas próximas. Agora, o caso segue sendo investigado pela polícia e o principal suspeito do caso é o pai da criança.
Diante dos fatos, o homem passou por interrogatório e foi encaminhado para a unidade prisional no último dia 30 de dezembro. Ele está à disposição do Poder Judiciário e, caso seja condenado, poderá pegar até 15 anos de prisão pela prática do crime de estupro de vulnerável.
Em outro caso, menina de 2 anos foi estuprada em Goiânia
Em novembro do ano passado, um homem foi preso em flagrante suspeito de estuprar uma menina de 2 anos, em Goiânia. O caso foi descoberto pela mãe da criança.
De acordo com a PCGO, o homem teria usado um medicamento anestésico nas partes íntimas da criança para cometer o crime. Conforme informou a delegada Gabriela Adas, responsável pelo caso, a mãe da menina flagrou o momento do estupro.
Ainda segundo a corporação, a criança foi encaminhada para o Hospital Estadual Materno-Infantil Dr. Jurandir do Nascimento, onde passou por avaliação médica e por cirurgia.