Três pessoas morreram em um grave acidente registrado na noite desta sexta-feira (24/12), envolvendo um caminhão e um carro na BR-153, próximo à cidade de Rianápolis. O Corpo de Bombeiros Militar atendeu a ocorrência.
No local, os bombeiros constataram a morte de todos os ocupantes do veículo de passeio, sendo um casal de aproximadamente 40 anos e uma criança de aproximadamente 12 anos. O motorista do caminhão não apresentava nenhuma lesão.
De acordo com os bombeiros, as vítimas estavam presas às ferragens do veículo e os bombeiros, após o trabalho de perícia feita pela Polícia Técnico-Científica, realizaram a remoção das ferragens para retirada das vítimas de dentro do veículo.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer o transporte dos corpo. No momento do acidente, o trânsito ficou intenso e causou grande congestionamento. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) controlou o fluxo no local.
Além das três pessoas que morreram em acidente entre caminhão e carro na BR-153, em Rianápolis, motociclista morreu em Goiânia
No último dia 11 deste mês, um motociclista, de 28 anos, morreu após ser atingido por um carro na BR-153, km 501, no Jardim da Luz, em Goiânia. O motorista do veículo estava bêbado e foi preso em flagrante.
De acordo com a Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), a vítima conduzia a motocicleta no sentido Aparecida de Goiânia/Goiânia e, em determinado momento, a motocicleta foi atingida na traseira por um carro.
Com o impacto, o corpo da vítima ficou caído na faixa de rolamento da esquerda e o carro arrastou a motocicleta pela pista, parando pouco metros a frente da vítima. A morte do motociclista foi constatada ainda no local pela equipe da Concessionária Triunfo Concebra, que administra a rodovia.
Segundo a Dict, o motorista do carro se recusou a ser submetido ao teste do bafômetro e foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde o médico atestou sua embriaguez com base nos exames clínicos. Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante.