Um homem, que não foi identificado, morreu na noite desta sexta-feira (10/12) após um acidente na Avenida Castelo Branco, no Setor Rodoviário, em Goiânia. A Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict) esteve no local para apurar as circunstâncias do acidente.
Segundo informações e vestígios obtidos no local, o motorista de um veículo trafegava pela pela Avenida, no sentido St. Rodoviário/ St. Bueno, quando se deparou com um homem caído na pista.
O condutor, de 52 anos, relatou à equipe da Dict que não teve tempo de parar ou desviar e acabou passando com o veículo sobre a vítima, que permaneceu no chão, inconsciente.
Segundo relatos de testemunhas a vítima estava no canteiro central da avenida e, por motivo ainda desconhecido, caiu na pista repentinamente, na frente do carro.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito da vítima no local. Como não portava qualquer documento, o homem ainda não foi identificado.
O condutor do carro permaneceu no local e fez o teste de bafômetro, cujo resultado foi negativo. De acordo com a Dict, a vítima não possuía outro tipo de lesão aparente, somente as decorrentes do arrastamento.
Além do homem que morreu após acidente na Avenida Castelo Branco, idoso foi atropelado por ônibus
No último dia 3, um idoso de 72 anos morreu após ser atropelado por um ônibus do Eixo Anhanguera, no Setor Aeroporto, em Goiânia.
Segundo informações, o idoso tentava fazer uma travessia na faixa de pedestres na Avenida Anhanguera, em frente à Praça das Mães, momento que foi atingido pelo veículo. Após o acidente, o motorista fugiu do local.
Em nota , a Metrobus informou que está colaborando com as investigações, prestando informações para esclarecer todas as circunstâncias do acidente. A empresa lamentou o ocorrido e afirmou que está oferecendo assistência à família. A Metrobus informou ainda que as causas do atropelamento estão sendo apuradas internamente, já que todos os veículos da frota possuem câmeras de monitoramento.