Um motociclista de 35 anos morreu na manhã desta quinta-feira (23/9), após ser atropelado por um motorista que dormiu no volante, na Avenida 85, em Goiânia. A vítima estava se deslocando para o trabalho. Câmeras de monitoramento de estabelecimentos registraram o acidente. (Veja abaixo)
De acordo com a Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), a vítima é armador em uma construtora e conduzia a motocicleta pela Avenida 85, no sentido Praça Cívica/ Setor Buen0. Na direção oposta seguia o veículo envolvido no acidente, conduzido por um jovem de 24 anos.
Segundo relatos do motorista à Dict, ele teria dormido ao volante, quando então derivou para a esquerda e chocou a parte frontal do carro contra a motocicleta. Com o impacto, a motocicleta foi arrastada por alguns metros. O condutor da motocicleta teve a morte constatada no local pelo Corpo de Bombeiros.
O motorista do carro, que afirmou estar se deslocando para um treino de futebol, recusou ser submetido ao teste do etilometro e foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML), onde teste clínico não constatou embriaguez.
Veja o vídeo do momento do acidente:
Além do motociclista que morreu atropelado por motorista que dormiu ao volante, outro bateu contra caminhonete, em Goiânia
Um motociclista de 22 anos morreu após se envolver em um acidente com uma caminhonete na noite de terça-feira (21/9), no Setor Santa Genoveva, em Goiânia.
Segundo informações e vestígios no local, a vítima seguia pela Avenida Caiapó, sentido Aeroporto, na condução da motocicleta. No cruzamento com a rua Campo Verde, envolveu-se em um acidente com a caminhonete S-10, conduzida por um jovem de 29 anos, que seguia na via, sentido Setor Jaó. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
De acordo com a Dict, o cruzamento é sinalizado com o “PARE” pintado horizontalmente na Rua Campo Verde. O condutor da caminhonete submeteu-se ao teste do bafômetro e o resultado foi negativo.
Será instaurado inquérito policial na Dict para apurar o fato.