O Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) informou que, na manhã de domingo (14/11), equipes de resgate foram acionadas para atender uma ocorrência de um grave acidente de trânsito na GO-164, na zona rural de São Miguel do Araguaia, na saída para Araguaçu, no Tocantins.
Segundo apurações, o motorista de um caminhão carregado com ovos perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou. Quando as equipes chegaram no local, constataram que, devido a gravidade do acidente, o homem de 43 anos estava preso às ferragens.
Apesar dos esforços, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Para tirar o corpo do homem dos destroços do veículo, foi necessário que os bombeiros utilizassem um desencarcerador, um trator e técnicas de socorro especializadas. Após o resgate, o corpo da vítima foi deixado aos cuidados da Polícia Militar até a chegada de uma equipe do Instituto Médico Legal (IML).
CBMGO atendeu outro grave acidente em Goiânia neste feriado
Na manhã do último sábado (13/11), o Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) foi acionado para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na Avenida Eurico Viana, no Jardim Balneário Meia Ponte, em Goiânia.
Envolveram-se na colisão três carros de passeio. De acordo com as investigações, o condutor do carro informou aos agentes que trafegava pela Avenida Eurico Viana, quando cochilou no volante, após um plantão de 24 horas, e invadiu a pista contrária.
A colisão frontal aconteceu contra uma kombi ocupada pelo motorista, sua esposa, de 21 anos, e a filha, de 19 anos. Na sequência, um veículo Fiat Pálio, que trafegava logo atrás, colidiu com a traseira da kombi, ficando embaixo do veículo.
No acidente, duas pessoas ficaram presas às ferragens do veículo e foram retiradas por equipes dos bombeiros. O condutor do Pálio não sofreu lesões. Já os ocupantes da kombi e o condutor do outro veículo sofreram lesões corporais grave. Apesar de conscientes, as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) por uma equipe do Corpo de Bombeiros.