Os pais de uma menina de 10 anos foram presos suspeitos de permitir o estupro da filha, em Itaberaí, a cerca de 100 km de Goiânia. O caso aconteceu na última segunda-feira (18/10).
De acordo com a Polícia Civil (PC), o crime teria sido cometido por um casal de amigos dos pais da vítima, que se omitiram diante da situação, conforme apontam as investigações. O caso foi denunciado pela avó da menina, que agora está cuidando dela.
Estupro da menina de 10 anos teria sido cometido por amigos dos pais da vítima, em Itaberaí

As apurações apontam que os quatro passaram o dia ingerindo bebida alcoólica na beira de um rio da cidade. Em determinado momento, o homem teria instigado os pais da menina a permitir que a mulher fizesse sexo oral na criança.
A policia relatou que, após o ato, o homem mandou a menina ir embora com a mulher que já teria praticado os atos libidinosos, argumentando que a mãe dela estava bêbada e dando trabalho. No caminho, a mulher levou a criança para o mato, onde teria cometido o estupro.
O caso foi descoberto depois que a criança chegou em casa e relatou o acontecido para avó, que fez a denúncia para o Conselho Tutelar. Em seguida, a Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar a mulher responsável pelo crime, que foi presa em flagrante por estupro de vulnerável.
Diligências preliminares apontaram que os pais da menina estavam presentes no momento do crime e se omitiram, por isso, foram conduzidos para delegacia, bem como o terceiro envolvido, que teria facilitado para que a autora cometesse o crime. Eles foram encaminhados para o presídio da cidade.
A guarda da criança de 10 anos foi repassada para avó até que o inquérito seja concluído. O Dia Online Não conseguiu contato com a defesa dos envolvidos.