Na noite deste sábado (14/8), um motorista de app foi agredido por um passageiro durante uma corrida em Anápolis, a cerca de 55 quilômetros da capital. O fato foi gravado por uma câmera de segurança instalada no veículo.
As imagens mostram o motorista conversando com dois passageiros, que estão no banco traseiro. Em determinado momento, um deles agride o motorista com um soco no rosto. O outro tenta impedir as agressões e, em seguida, eles descem do carro. O agressor então vai até a porta dianteira e tenta novamente bater no trabalhador.
No vídeo ainda é possível ouvir o passageiro xingando o motorista, pedindo para encostar o veículo e dizendo que ”vai meter bala” nele.
Diante dos fatos, a Polícia Militar (PM) foi acionada e localizou o suspeito em um bar na Avenida São Francisco, no bairro Jundiaí. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde prestou esclarecimentos.
Assista o vídeo do momento das agressões:
Além do motorista de app agredido em Anápolis, outro é preso ao tentar furtar casa de passageira, em Aparecida
Na última terça-feira (10/8), um motorista de aplicativo foi preso suspeito de tentar furtar objetos da casa de uma passageira, em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da capital. Segundo a Polícia Militar (PM), ele deixou a passageira na Rodoviária de Goiânia e voltou para cometer o crime.
Ao chegar no local, a PM flagrou o motorista, de 26 anos, colocando uma impressora, notebook, bolsas, relógios, óculos e um botijão de gás no carro que ele usa para trabalhar. O homem chegou a arrebentar o portão da casa da passageira e arrombar a janela para conseguir entrar.
De acordo com a corporação, a moradora chamou um motorista por meio de aplicativo para levá-la à Rodoviária de Goiânia, de onde viajaria para visitar parentes no interior do estado. Algum tempo depois, um vizinho notou uma pessoa pulando o muro da casa dela e chamou a Polícia Militar.
A equipe foi ao endereço e conseguiu flagrar o homem tentando cometer o furto e prendeu ele em flagrante. No momento do ocorrido a moradora já havia embarcado no ônibus, ela foi informada sobre a tentativa de furto na casa dela, interrompeu a viagem e voltou para a residência.