Um homem de 32 anos, paciente do Hospital de Campanha para Enfrentamento ao Coronavírus de Goiânia (HCamp), morreu após cair da janela do 1º andar, na tarde desta quinta-feira (5/8).
Conforme informações, o paciente teria rasgado a tela de proteção da janela do local onde estava internado. Segundo a direção do HCamp, ele estava recebendo cuidados integrais da equipe multiprofissional da unidade de saúde.
Por meio de nota, o Hospital disse que a direção do Hcamp acionou os órgãos responsáveis para investigar o caso e está à disposição das autoridades para esclarecimentos. A Polícia Civil apura as causas da queda.
Confira a nota do HCamp de Goiânia:
Nota oficial do Hospital de Campanha para Enfrentamento ao Coronavírus (HCamp) de Goiânia
Investigações preliminares apontam que o paciente rasgou a tela de proteção de uma janela do local onde o mesmo estava internado, caiu do primeiro andar e foi a óbito por volta das 15 horas de hoje, 05 de agosto.
O paciente M.A.P.D.O, 32 anos, sexo masculino, estava internado, acordado e recebendo cuidados integrais da equipe multiprofissional da unidade de saúde.
A direção do HCamp de Goiânia acionou todos os órgãos responsáveis para investigação do caso e está à disposição dos mesmos para qualquer esclarecimento.
Além do paciente que morreu após cair de janela do 1º andar do HCamp de Goiânia, bebê morre após falta de energia
Morreu na última quarta-feira (4/8) a bebê de 11 meses com problema cardíaco que ficou sem aparelho que auxiliava na respiração por falta de energia em casa, em Piranhas, região oeste de Goiás.
Sibely Ribeiro nasceu com um problema no coração e precisou ficar internada por cerca de 10 meses. Ela tinha voltado para casa há pouco mais de um mês, onde contava com a ajuda de um aparelho para desobstruir um tubo que auxiliava na respiração.
O aparelho que foi desligado durante a falta de energia na madrugada de quinta-feira (29), que durou até a tarde de sexta (30). A residência da menina ficou por cerca de 15 horas sem eletricidade.
Depois de sofrer uma parada cardíaca, Sibely foi internada em estado grave no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, onde não resistiu e morreu. Muito abalada, a mãe da menina afirma que agora deseja justiça.