Um acidente entre dois veículos na noite deste domingo (18/7), ocasionou o atropelamento de cinco pessoas que estavam na porta de casa, na GO-070, na região do Parque Maracanã, em Goiânia. A Delegacia Especializada em Investigações de Crimes de Trânsito (Dict) foi acionada para atender a ocorrência.
Segundo informações e vestígios encontrados no local, um motorista, de 39 anos, conduzia um veículo Honda/Civic e levava dois passageiros. Ele trafegava pela rodovia GO-070, sentido Goiânia/Goianira, e reduziu a velocidade ao se aproximar de uma lombada eletrônica.
Neste momento, um outro veículo, GM/Monza, conduzido por um homem de 40 anos, que trafegava alguns metros atrás, colidiu com a parte traseira do Honda/Civic. Com o impacto o veículo Monza ficou descontrolado, saiu da pista e, em seguida, atingiu um placa de sinalização. Posteriormente, atropelou cinco pessoas que estavam na porta de casa, sendo 4 da mesma família e uma vizinha.
O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) foi acionado para socorrer as vítimas, mas constatou um óbito no local. As demais sofreram lesões corporais, foram socorridas e levadas para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).
Agora, a polícia deve ouvir os motoristas e passageiros dos veículos, além das vítimas, para determinar quem provocou o acidente.
Além das cinco pessoas atropeladas na porta de casa, mulher morre ao ser atropelada na Avenida Bernardo Sayão, em Goiânia
Uma mulher de 51 anos morreu, na noite do último sábado (17/7), após ser atropelada por um carro na Avenida Bernardo Sayão, no setor Centro Oeste, em Goiânia.
Segundo informações e vestígios obtidos no local, a vítima seguia na condição de pedestre e, ao atravessar a Avenida Bernardo Sayão, foi atropelada pelo veículo, que seguia pela mesma avenida, sentido Av. 24 de outubro.
O condutor envolvido permaneceu no local e foi submetido ao teste do bafômetro, cujo resultado foi negativo. De acordo com a Dict, no local do acidente não possui faixa de pedestres.
Imagens de câmeras de segurança de comércios próximos serão solicitadas e analisadas pela polícia para constatar a dinâmica do acidente.