Na tarde de quinta-feira (24/6), um homem foi preso pela Polícia Civil de Goiás (PCGO) suspeito de abusar sexualmente da própria filha de 13 anos, em Iaciara, na região nordeste de Goiás.
Segundo a Polícia Civil, após uma denúncia feita pelo Conselho Tutelar da cidade, foi instaurado o procedimento investigativo para apurar o caso. De acordo com as investigações, durante uma festa o suspeito foi visto praticando atos libidinosos com a filha enquanto ela dormia. Além disso, também foi constatado que o homem costumava olhar a filha enquanto ela tomava banho.
O suspeito foi preso preventivamente pela prática de estupro de vulnerável e encaminhado ao presídio municipal da cidade de Posse e está à disposição das autoridades competentes.
Além da prisão do suspeito de abusar sexualmente da filha em Iaciara, outro foi preso pela mesma prática contra enteada, em Jataí
Na tarde de quinta-feira (24/6), um homem de 30 anos foi preso pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Jataí, suspeito de ter estuprado a enteada de 9 anos por várias vezes.
De acordo com a Polícia Civil, o homem aproveitava os momentos em que a mãe da menina não estava em casa ou que estava dormindo, ia até o quarto da vítima e praticava diversos atos libidinosos com ela, inclusive conjunção carnal.
O crime foi descoberto depois que a criança foi passar alguns dias na casa de parentes em Rio Verde e se sentiu segura para contar sobre os abusos. As investigações foram iniciadas pela Deam de Rio Verde e o laudo pericial confirmou o crime.
Diante dos fatos, o homem foi preso pela Polícia Civil em seu local de trabalho, no Distrito Industrial de Jataí. Ao ser interrogado, o suspeito confessou que praticou atos libidinosos com a vítima por duas vezes, mas que não se lembrava dos detalhes porque estava embriagado.