A jornalista Silvye Alves agradeceu, por meio das redes sociais, todo apoio, carinho e oração que tem recebido de fãs, amigos e familiares. Ela foi agredida pelo ex-namorado no último domingo (20/6).
Na publicação, ela afirmou que se sente confortada por tantas mensagens de compaixão. Veja:
Quero agradecer o carinho, o amparo e as orações. Tranquilizo vocês dizendo que tudo vai ficar bem. Sou muito forte e não será diferente agora. Meu filho também é muito forte, é minha luz!!! Minha família nos abraçou tão calorosamente que nos aqueceu num cenário frio e cinzento. A exaustão desse momento dará lugar a paz, pois Deus está à frente do nosso caminho. Me sinto confortada por tantas mulheres e homens que demonstram uma linda compaixão!!! Deus nos abençoe!!! Estou me cuidando e logo volto a exercer a minha segunda melhor função, me comunicar com vocês… Amor, paz e respeito!!!
Silvye Alves é agredida por ex na frente do filho, em Goiânia
A jornalista e apresentadora da Record Goiás, Silvye Alves foi agredida pelo ex no último domingo (20/6). Tudo teria acontecido na frente do filho, Themis, de 11 anos.
Segundo informações, o ex-namorado teria invadido o prédio onde ela mora e desferido diversos golpes contra ela, como chutes e tapas, causando feridas na boca e lesões pelo corpo. Ela foi encaminhada para uma unidade de saúde para atendimento médico, onde precisou passar por um cirurgia na boca.
A Polícia Militar de Goiás foi acionada e se dirigiu ao local, mas o homem conseguiu fugir antes da chegada dos militares. Na segunda-feira (21/6), o empresário foi localizado no Aeroporto de Goiânia e encaminhado para a delegacia.
Na terça-feira (22/6) ele passou por audiência de custódia e foi liberado após pagar fiança de R$ 11 mil. A advogada de Silvye entrou com recurso contra a decisão de soltura de Ricardo Hilgenstieler, que voltou para Santa Catarina.
Agora, a jornalista está sob medida protetiva que impede que o ex-namorado se aproxime dela fisicamente e também por redes sociais.