Um acidente entre um carro e uma camionete deixou quatro pessoas feridas e uma morta na manhã desta quarta-feira (12/5), na GO-139, próximo à cidade de Corumbaíba. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Caldas Novas foi acionada para atender a ocorrência.
De acordo com a corporação, quando a equipe chegou no local encontrou cinco vítimas, sendo dois adultos e uma criança que estavam no carro de passeio e outros dois adultos na camionete. As equipes do Corpo de Bombeiros atenderam os dois adultos da camionete, que foram levados ao Hospital Municipal de Marzagão.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) socorreu duas vítimas do veículo de passeio. O terceiro ocupante do carro, de 58 anos, morreu ainda no local. O corpo ficou preso às ferragens e foi retirado com técnicas de desencarceramento.
Além do acidente entre carro e camionete em Corumbaíba, outro foi registrado na BR-364
Na manhã desta quarta-feira (12/5), uma equipe do Corpo de Bombeiros de Mineiros foi acionada para atender um acidente na rodovia BR-364 , envolvendo um caminhão e um veículo de passeio.
No local, os bombeiros encontraram o motorista do carro preso às ferragens. Usando técnicas de salvamento terrestre e atendimento pré-hospitalar, os bombeiros militares fizeram o desencarceramento do motorista que foi encaminhado ao hospital por uma equipe do Samu.
Grave acidente deixa cinco pessoas mortas na GO-462
Um grave acidente, registrado na madrugada desta quarta-feira (12/5), deixou cinco pessoas mortas na GO-462, em Goiânia.
De acordo com a Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), uma mulher trafegava com quatro passageiros pela GO-462, quando próximo ao KM 4, por motivos ignorados, perdeu o controle do veículo e chocou com uma árvore.
O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local e socorreram a vítima, que seria um adolescente. Ele foi encaminhado em estado grave para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). Conforme informações, ele teve uma fratura no fêmur, ficou inconsciente e foi intubado. Entretanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
No local do acidente, os socorristas encontraram outras quatro vítimas já sem vida, sendo a motorista do veículo, duas passageiras do sexo feminino e um passageiro do sexo masculino. Até a manhã desta quarta-feira (12/5), as vítimas não haviam sido identificadas.