fechar
navegue
  • Home
  • Últimas Notícias
  • Parceiros imagem
    • Aproveite a cidade
  • Editorias imagem
    • Goiás
    • Brasil
    • Mundo
    • Política
    • Economia
    • Entretenimento
    • Trânsito
    • Saúde
    • Dia Gourmet
    • Esportes
  • Colunas
  • Dia TV imagem
    • Vídeos
    • Ao vivo
  • Câmeras ao vivo
  • Agenda Cultural
  • Contato
  • Anuncie
  • Siga-nos:
  • imagem
  • imagem
  • imagem
  • imagem
  • Anuncie
  • Contato
Dia Online
Dia Online
Dia Online
Dia Online
  • Últimas notícias
  • Editorias
      • Goiás
      • Política
      • Economia
      • Esportes
      • Brasil
      • Entretenimento
      • Saúde
      • Mundo
      • Trânsito
      • Dia Gourmet
      • Educação
      • Imóveis
      • SEM CATEGORIA
  • Colunas
    • Nathan Sampaio
      Nathan Sampaio
      30 de maio de 2020

      Espetáculo teatral que conta a vida de Malala será exibido no YouTube

      Hélmiton Prateado
      Hélmiton Prateado
      3 de janeiro de 2020

      Maçonaria se renova

      Dia Online
      Dia Online
      27 de agosto de 2019

      A dança das cadeiras do futebol brasileiro

      Matthew Vilela
      Matthew Vilela
      29 de janeiro de 2019

      Crítica: “Vice” tem Christian Bale como o ex-vice-presidente dos EUA, Dick Cheney

      • ver mais
  • CÂMERAS AO VIVO
  • Câmeras ao Vivo
    • imagem
      Goiânia
      Jardim Petrópolis
      imagem
      Goiânia
      Setor Sul
      imagem
      Goiânia
      Setor Sul
      imagem
      Brasília
      Asa Sul
      • ver mais
  • DiaTV
  • Agenda Cultural
  • Institucional
      • Anuncie no Dia Online
      • Aplicativos Smartphone
      • Contato
      • Reclame no Dia
      • Trabalhe Conosco
      • Transmita ao Vivo
62 99636 5920
X
  • Assuntos do dia:
  • homicídio em farmácia
  • transporte coletivo
  • varíola dos macacos
  • Festa de Trindade
  • bandeira tarifária
  • vacinação covid-19
62 99636 5920
X
  • Assuntos do dia:
  • homicídio em farmácia
  • transporte coletivo
  • varíola dos macacos
  • Festa de Trindade
  • bandeira tarifária
  • vacinação covid-19
Trânsito

Passageiros ficam feridos após ônibus bater contra árvore, em Goiânia

O ônibus fazia a linha 052 quando o motorista perdeu o controle da direção ao tentar desviar de um motociclista.
Dinake Nubia
04/05/2021, 09h38
imagem
Foto: CBN/ Reprodução

Passageiros do transporte coletivo ficaram feridos após um ônibus bater contra uma árvore na noite desta segunda-feira (3/5), no setor Vera Cruz, em Goiânia. Imagens mostram que a parte frontal do veículo ficou totalmente destruída e vários estilhaços foram encontrados dentro do ônibus.

Passageiros ficam feridos após ônibus bater contra árvore, em Goiânia

De acordo com a RedeMob Consórcio, o acidente aconteceu quando o motorista tentou desviar de um motociclista que teria entrado na frente do veículo próximo ao Terminal Vera Cruz. Neste momento, segundo a empresa, o motorista do ônibus, que fazia a linha 052, teria perdido o controle da direção e acabou batendo em uma árvore. A Viação Reunidas, responsável pelo ônibus, afirmou que o motociclista fugiu do local.

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) foi acionado para atender a ocorrência e socorrer os passageiros, que não tiveram ferimentos graves. O motorista do ônibus também ficou ferido. Eles foram encaminhados para Postos de Atendimento de Saúde da região. No momento do acidente, o trânsito ficou interditado na saída de Trindade para Goiânia.

Em nota, a empresa Viação Reunidas, responsável pelo ônibus, lamentou o ocorrido e disse “está prestando todas as informações as autoridades competentes de forma a esclarecer todos os fatos”.

Empresas se manifestam sobre acidente que deixou passageiros feridos após ônibus bater contra árvore, em Goiânia

Veja nota enviada pela RedeMob Consórcio e a Viação Reunidas:

“[…]Dos 16 passageiros feridos, 8 deles, com suspeitas de fraturas, foram encaminhados aos Postos de Atendimento de Saúde – CAIS mais próximos.

A Viação Reunidas, empresa responsável pelo ônibus, tão logo soube do fato, enviou equipe ao local para dar apoio aos feridos e está acompanhando de perto todos passageiros que foram enviados aos CAIS.

A Viação Reunidas diz ainda que está prestando todas as informações as autoridades competentes de forma a esclarecer todos os fatos.

O RedeMob Consórcio e a Viação Reunidas lamentam o ocorrido e se solidarizam com todos os envolvidos no acidente.”

imagem
comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Mundo

Viaduto desaba e deixa pelo menos 23 mortos no México

O trem caiu sobre via e cerca de 70 pessoas ficaram feridas. Há risco de novo desabamento.
Dia Online
04/05/2021, 10h22
imagem
Foto: Reprodução

Um viaduto que conduzia a linha 12 do metrô da Cidade do México desabou na noite dessa segunda-feira (3/5). O acidente, que causou a queda dos vagões, ocorreu por volta das 22h25 do horário local e causou pelo menos 23 mortes. Carros que passavam sob o viaduto também foram atingidos.

Os números foram confirmados pela prefeita Claudia Sheinbaum, que disse haver menores de idade entre as vítimas. Segundo ela, ao menos 7 estão em estado grave.

Os trabalhos de resgate foram interrompidos ainda na noite dessa 2ª feira devido ao risco de um novo desabamento. Segundo Sheinbaum, a estrutura da estação de Olivos, linha 12 do metrô na capital mexicana, é muito “fraca”.

A área foi isolada por policiais e soldados da Guarda Nacional, e um guindaste foi enviado para estabilizar os 2 vagões que ficaram pendurados.

Uma pessoa chegou a ficar presa em um carro sob os escombros do viaduto, mas conseguiu sair com vida. Os feridos foram transferidos para diversos hospitais da cidade, e as autoridades trabalham para identificar os mortos.

O metrô da Cidade do México, inaugurado em 1969, é um dos principais meios de transporte da capital e da região metropolitana. A linha 12 foi inaugurada em 2012, quando o atual ministro das Relações Exteriores, era prefeito da Cidade do México.

“O que aconteceu hoje com o metrô é uma tragédia terrível. Minha solidariedade com as vítimas e suas famílias”, disse Ebrard no Twitter. “As causas devem ser apuradas e as responsabilidades definidas. Reitero que estou à disposição das autoridades para ajudar no que for necessário”., completou.

Via: poder 360 
imagem
comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Goiás

Mãe e padrasto são presos em Itumbiara por agredir criança de 1 ano

Os autores foram condenados a uma pena de cinco anos e quatro meses de prisão em regime fechado.
Dinake Nubia
04/05/2021, 10h54
imagem
Foto: Polícia Civil/ Reprodução

A Polícia Civil de Goiás, através da equipe do 1º Distrito Policial de Itumbiara, efetuou a prisão de um casal, mãe e padrasto, condenados por agredir uma criança de 1 ano. Os mandados de prisão definitiva foram expedidos pela Justiça de Uberlândia, em Minas Gerais, e cumpridos nesta segunda-feira (3/4).

De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu em 2014, quando a vítima tinha apenas 1 ano de idade. Na época, o caso foi apurado como estupro, mas o crime foi desqualificado e no decorrer do processo concluiu-se que a criança foi vítima de lesões corporais no âmbito doméstico.

Os autores, mãe e padrasto, foram condenados a uma pena de cinco anos e quatro meses de prisão em regime fechado. O homem foi preso e recolhido ao presídio local e a mulher encaminhada ao presídio feminino na cidade de Corumbaíba, no sudeste de Goiás. Ambos encontram-se à disposição do Poder Judiciário.

A reportagem do Dia Online não localizou a defesa dos suspeitos, pois os nomes não foram divulgados pela corporação.

Além da mãe e padrasto presos por agredir criança de 1 ano, outra teria abandonado recém-nascido em lote baldio, em Nerópolis

A Polícia Civil de Goiás investiga uma jovem suspeita de ser a mãe do recém-nascido que foi abandonado em um lote baldio em Nerópolis, na Região Metropolitana de Goiânia. O bebê foi encontrado ainda com vida, mas morreu no dia 31 de março, em um hospital em Goiânia.

De acordo com o delegado responsável pela investigação, a mulher foi encaminhada para uma unidade de saúde, pois estava com sangramento desde o dia do parto. A própria mulher teria feito a denúncia sobre o abandono do bebê.

O sargento que atendeu a ocorrência contou que ela manteve contato, sempre apresentando preocupação com o estado de saúde do recém-nascido. Estranhando a situação, o sargento conversou com familiares, mas nenhum sabia da suposta gravidez.

Diante dos fatos, a jovem foi encaminhada para a delegacia para prestar depoimento. No local, ela confirmou que estava grávida, mas escondeu porque o marido não gostaria de ter mais filhos, ele já tem outros dois de um casamento anterior.

Durante o depoimento, ela ainda contou que o marido estava viajando e aproveitou a ocasião para tomar medicamento para induzir o parto, que foi feito no banheiro de casa. Posteriormente, ela abandonou a criança no lote baldio.

imagem
comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Goiás

Bebê de 9 meses é encontrado morto em Cidade Ocidental; mãe é suspeita

Mulher foi autuada em flagrante por maus-tratos com resultado morte. O bebê e os irmãos teriam ficado sozinhos em casa quando a mãe saiu de madrugada.
Dinake Nubia
04/05/2021, 12h06
imagem
Foto: Polícia Civil/ Reprodução

A Polícia Civil efetuou a prisão de uma mulher suspeita de abandonar um bebê de 9 meses que foi encontrado morto em casa, na Cidade Ocidental, no Entorno do Distrito Federal. O caso foi descoberto depois que a própria mãe acionou a Polícia Militar.

Conforme informações, a suspeita é que a mãe teria deixado os filhos sozinhos em casa para vender drogas durante a madrugada em uma cidade vizinha. Ela foi autuada em flagrante por maus-tratos com resultado morte. A mulher é mãe de quatro filhos.

Mãe suspeita de abandonar bebê de 9 meses encontrado morto já foi denunciada ao Conselho Tutelar de Cidade Ocidental

Bebê de 9 meses é encontrado morto em Cidade Ocidental; mãe é suspeita
Foto: Reprodução/ Facebook

De acordo com o relato inicial da mulher à polícia, ela teria dormido com um dos filhos na cama e deixado o bebê de 9 meses no sofá. Quando acordou pela manhã, encontrou o bebê já sem vida. Entretanto, ela mudou a versão e disse que estava trabalhando de madrugada fazendo uma divulgação e, quando chegou em casa pela manhã, encontrou o filho já desacordado.

Ela então acionou a Polícia Militar, que encaminhou a criança para uma unidade de saúde, onde a equipe médica constatou o óbito. O bebê estava com diversas marcas e ferimentos pelo corpo, motivo que a Polícia Civil foi acionada para investigar o caso.

Conforme informações, há duas denúncias contra a mulher no Conselho Tutelar de Cidade Ocidental. Uma seria por ela não ter registrado as crianças, sendo a que morreu e seu irmão gêmeo. A outra seria por falta de alimentação e local em condições precárias de higiene.

Diante dos fatos, ela foi presa em flagrante e encaminhada ao presídio do Luziânia. O corpo do bebê foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) também em Luziânia, para verificar o que aconteceu e determinar a causa da morte.

Os outros três filhos da mulher agora estão aos cuidados da avó paterna. De acordo com a Polícia Civil, o pai das crianças encontra-se preso em Anápolis, suspeito de envolvimento com uma facção criminosa.

imagem
comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Brasil

Jovem invade creche e mata crianças e professoras com facão, em SC

Uma terceira criança ferida está sob cuidados médicos em um hospital.
Agência Brasil
04/05/2021, 13h36
imagem
Foto: Reprodução/ R7

Um jovem de 18 anos invadiu, nesta terça-feira (4/5), uma creche na cidade de Saudades, em Santa Catarina, com um facão e matou ao menos três crianças e duas professoras. Uma terceira criança ferida está sob cuidados médicos em um hospital.

A identidade do agressor e os nomes das vítimas não foram confirmados por fontes oficiais. Segundo a Polícia Militar de Santa Catarina, após cometer os crimes, o rapaz tentou suicídio e foi levado a um hospital da cidade de Pinhalzinho.

Policiais militares e servidores da prefeitura estão no local atendendo à ocorrência. Segundo o subcomandante do batalhão da PM em Chapecó, major Rafael Antônio da Silva, o criminoso foi contido por populares até a chegada dos primeiros policiais e bombeiros.

“Infelizmente, ao chegarem, os bombeiros se depararam com pessoas já mortas, não podendo nem mais conduzi-las ao hospital”, disse Silva à Agência Brasil. O agressor, por sua vez, cortou o próprio pescoço com o facão que usou para atacar a suas vítimas e foi socorrido em estado grave.

De acordo com o subcomandante, ainda não se sabe o motivo do crime. As primeiras informações dão conta de que o rapaz não tem nenhum vínculo com a creche, onde estudam crianças de 6 meses a 2 anos de idade.

“Ele mora na cidade e entrou no estabelecimento portando o facão que usou contra as vítimas. Uma professora e duas crianças morreram no próprio local. Outra professora, gravemente ferida, morreu no hospital e ao menos uma criança ferida está internada”, explicou Silva.

Via: Agência Brasil 
Imagens: R7 
imagem
comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Aproveite! imagem
+eventos
Confira os eventos disponíveis na cidade!
  • continuelendo
  • +lidas
1 Passageiros ficam feridos após ônibus bater contra árvore, em Goiânia

2 Viaduto desaba e deixa pelo menos 23 mortos no México

3 Mãe e padrasto são presos em Itumbiara por agredir criança de 1 ano

4 Bebê de 9 meses é encontrado morto em Cidade Ocidental; mãe é suspeita

5 Jovem invade creche e mata crianças e professoras com facão, em SC

1 Mãe de jovem filmado matando sogro diz que namorada ‘induziu ele aos nervos’

2 Acidente entre ambulância e caminhão deixa feridos na BR-060, em Santo Antônio do Descoberto

3 Suspeito teria enviado mensagens para a namorada após matar o sogro, em Goiânia

4 Veja tudo o que se sabe sobre o caso do homem que matou o sogro em farmácia de Goiânia

5 Padrasto de acusado de matar dono de farmácia é preso em Goiânia

maislidas
1
Mãe de jovem filmado matando sogro diz que namorada ‘induziu ele aos nervos’
2
Acidente entre ambulância e caminhão deixa feridos na BR-060, em Santo Antônio do Descoberto
3
Suspeito teria enviado mensagens para a namorada após matar o sogro, em Goiânia
4
Padrasto de acusado de matar dono de farmácia é preso em Goiânia
Dia Online
Goiânia/GO

Entre em contato pelo telefone (62) 3988-6112 ou através do nosso formulário de contato.

SIGA-NOS:
imagem
imagem
imagem
imagem
Editorias
  • Esportes
  • Goiás
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Brasil
  • Mundo
  • Saúde
  • Educação
  • Trânsito
Institucional
  • Anuncie no Dia Online
  • Aplicativos Smartphone
  • Contato
  • Reclame no Dia
  • Trabalhe Conosco
  • Transmita ao Vivo
© 2020 diaonline.com.br - Todos os direitos reservados.
Dia Online é parceiro do Portal IG