Neste sábado (6/3), dois motociclistas morreram em acidentes de trânsito, no Jardim Serra Azul I e Residencial Buena Vista I, em Goiânia. A Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (Dict) foi acionada para atender as ocorrências.
Em um dos acidentes, a vítima chocou-se contra um veículo que teria desrespeitado uma parada obrigatória. Ele fugiu do local sem prestar socorro e ainda não foi identificado. No outro caso, o motociclista bateu contra uma árvore. As vítimas morreram ainda no local dos fatos. Ambos os acidentes aconteceram durante a noite deste sábado, na capital.
Os acidentes de trânsito que vitimou motociclistas, em Goiânia
A primeira vítima, Antônio Francisco Batista, de 48 anos, morreu após bater contra uma árvore. Segundo informações e vestígios no local, o homem conduzia a motocicleta pela Avenida Leste Oeste, no Jardim Serra Azul I, quando um dos pneus estourou. Antônio perdeu o controle da direção e colidiu contra uma árvore na lateral direita da via. Ele morreu na hora. De acordo com a Dict, Antônio Francisco era gesseiro e havia saído para buscar material para finalizar uma obra que estava trabalhando.
O outro acidente aconteceu pouco tempo depois, desta vez, um jovem de 18 anos morreu. Segundo apurações da Dict, a vítima, Gustavo Ribeiro, conduzia a motocicleta pela Avenida Porto Salinas, no Residencial Buena Vista I. No cruzamento com a Alameda Zuleika, ele teria sido atingido por um outro veículo ainda não identificado. Gustavo também morreu na hora. Investigações preliminares apontam que o motorista do veículo não teria respeitado uma parada obrigatória. Após a colisão, o suspeito fugiu do local sem prestar socorro à vítima. Moradores da região afirmaram que apenas ouviram o barulho da colisão, mas ninguém avistou o outro veículo envolvido. O caso segue sendo apurado pela Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia.