Os suspeitos foram encontrados ainda na rodovia, no Distrito de Azinópolis, em posse das mercadorias.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dez pessoas, oito homens e duas mulheres, que estavam com mercadorias saqueadas de uma carreta que tombou na BR 153, km 33, na região norte de Goiás.
Os suspeitos foram encontrados ainda na BR 153, no Distrito de Azinópolis, próximo ao entroncamento que dá acesso a São Miguel do Araguaia, em posse das mercadorias, minutos após o acidente.
Quatro veículos foram interceptados pela PRF e neles foram encontradas milhares de latas de cerveja saqueadas, entre eles um veículo escolar foram utilizados para transportar a carga saqueada.
A carreta que seguia no sentido Palmas-TO/Goiânia-GO transportava cerveja em latas. Após o tombamento, parte desse conteúdo foi derramado na pista. Um PRF que estava à paisana registrou o momento em que populares saqueavam a carga e colocavam as embalagens dentro de seus veículos.
Uma equipe da PRF foi acionada quando os policiais conseguiram flagrar os saqueadores retirando a cerveja de seus veículos para guardar em suas residências.
Oito homens e duas mulheres foram presos e conduzidos à Central de Flagrantes em Porangatu.
O condutor da carreta ficou ileso.