O governador Ronaldo Caiado (Dem), em nota publicada no último domingo (15/11), lamentou a piora no estado de saúde do candidato à Prefeitura de Goiânia, Maguito Vilela (MDB). Maguito, que está internado com covid-19 no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, precisou ser novamente intubado após ser submetido a uma broncoscopia.
Na nota, o governador de Goiás diz que mantém a confiança “no restabelecimento do ex-governador Maguito Vilela” e que continua em oração por ele.
Veja:
“Como homem de fé, mantenho minha confiança no restabelecimento do ex-governador Maguito Vilela que, na tarde deste domingo (15/11), precisou retornar à intubação e ser submetido a uma broncoscopia para aspirar secreção pulmonar.
Conforme informações do médico que o acompanha em tratamento no Hospital Albert Einsten, em São Paulo, Maguito Viela está sedado, confortável e, o mais importante, com sinais vitais preservados.
Continuo em oração por Maguito, por sua família e amigos, com a certeza de que o veremos novamente com a saúde plenamente restabelecida e de volta ao convívio dos entes queridos.”
Maguito e Vanderlan Cardoso, do PSD, estão confirmados no 2º turno das eleições para prefeito de Goiânia.