Na manhã deste domingo (26/7), duas pessoas morreram em um acidente após um carro bater contra árvore, no Parque das Amendoeiras, em Goiânia. A Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (Dict) foi acionada para apurar as circunstâncias do acidente.
Segundo informações e vestígios no local, Matheus Felipe de Farias, de 19 anos, conduzia o automóvel Fiat/Palio, cor branca, pela Avenida Anápolis. Outras duas pessoas também estavam no veículo, sendo Romário Silva Souza, de 28 anos, e uma pessoa do sexo feminino não identificada, que seria namorada de Matheus.
O veículo seguia no sentido Vila Pedroso/ Jardim Novo Mundo, quando, no momento em que virou à direita para seguir pela Avenida Paulo Alves da Costa, por motivos ainda ignorados, perdeu o controle da direção e chocou com uma árvore do canteiro central.
O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) foi acionado para socorrer as vítimas, mas constatou a morte de Matheus e Romário ainda no local.
Conforme informações, a vítima do sexo feminino foi encaminhada o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) pelo helicóptero dos bombeiros.
A Dict identificou estabelecimentos próximos ao local do acidente que possuem câmeras de segurança e deve solicitar as imagens nesta segunda-feira (27/7).
Além do carro que bateu contra árvore, motocicleta também se envolveu em acidente, em Goiânia
Um motociclista, de 28 anos, morreu na madrugada de domingo (10/11) após chocar contra uma árvore caída na pista no Setor São Judas Tadeu, em Goiânia. Além disso, um jovem, passageiro da motocicleta, também ficou ferido e foi levado para o hospital.
Conforme informações, Walisson da Silva Sousa, de 28 anos, pilotava uma motoneta Honda/Biz 125, cor vermelha, e transportava Gleikson Pereira Torres, de 21 anos, como passageiro.
Quando estavam trafegando pela Avenida São Jorge, na pista sentido à rodovia GO-080, Walisson chocou a motocicleta contra uma árvore do canteiro central que estava caída na pista e obstruindo a passagem dos veículos.
O socorro foi acionado para atender as vítimas, mas Walisson, condutor da motocicleta, não resistiu e morreu ainda no local. Já o passageiro, Gleikson, foi socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde, não foi informado seu estado de saúde.