fechar
navegue
  • Home
  • Últimas Notícias
  • Parceiros imagem
    • Aproveite a cidade
  • Editorias imagem
    • Goiás
    • Brasil
    • Mundo
    • Política
    • Economia
    • Entretenimento
    • Trânsito
    • Saúde
    • Dia Gourmet
    • Esportes
  • Colunas
  • Dia TV imagem
    • Vídeos
    • Ao vivo
  • Câmeras ao vivo
  • Agenda Cultural
  • Contato
  • Anuncie
  • Siga-nos:
  • imagem
  • imagem
  • imagem
  • imagem
  • Anuncie
  • Contato
Dia Online
Dia Online
Dia Online
Dia Online
  • Últimas notícias
  • Editorias
      • Goiás
      • Política
      • Economia
      • Esportes
      • Brasil
      • Entretenimento
      • Saúde
      • Mundo
      • Trânsito
      • Dia Gourmet
      • Educação
      • Imóveis
      • SEM CATEGORIA
  • Colunas
    • Nathan Sampaio
      Nathan Sampaio
      30 de maio de 2020

      Espetáculo teatral que conta a vida de Malala será exibido no YouTube

      Hélmiton Prateado
      Hélmiton Prateado
      3 de janeiro de 2020

      Maçonaria se renova

      Dia Online
      Dia Online
      27 de agosto de 2019

      A dança das cadeiras do futebol brasileiro

      Matthew Vilela
      Matthew Vilela
      29 de janeiro de 2019

      Crítica: “Vice” tem Christian Bale como o ex-vice-presidente dos EUA, Dick Cheney

      • ver mais
  • CÂMERAS AO VIVO
  • Câmeras ao Vivo
    • imagem
      Goiânia
      Jardim Petrópolis
      imagem
      Goiânia
      Setor Bueno
      imagem
      Goiânia
      Setor Sul
      imagem
      Goiânia
      Setor Sul
      • ver mais
  • DiaTV
  • Agenda Cultural
  • Institucional
      • Anuncie no Dia Online
      • Aplicativos Smartphone
      • Contato
      • Reclame no Dia
      • Trabalhe Conosco
      • Transmita ao Vivo
62 99636 5920
X
  • Assuntos do dia:
  • caso Valério Luiz
  • Dia das Mães
  • Aparecida é Show
  • concurso público
  • CNH Social
  • Enem
62 99636 5920
X
  • Assuntos do dia:
  • caso Valério Luiz
  • Dia das Mães
  • Aparecida é Show
  • concurso público
  • CNH Social
  • Enem
Dia Gourmet

Peixaria em Anápolis: lugares para encontrar pescados de qualidade

Peixes de água doce, salgada e excelente variedade em frutos do mar. As peixarias da cidade oferecem qualidade e peças bem fresquinhas para você fazer em casa!
Isabela Gonçalves
01/07/2020, 13h32
imagem
Foto: Pexels

Com qual frequência você come peixe? Muita gente tem o hábito de consumir esse tipo de alimento apenas na semana santa, no entanto, é sempre válido lembrar que o consumo de peixes e frutos do mar pode garantir diversos benefícios para nossa saúde. Além de bastante nutritivos, também são ricos em ácidos graxos poli-insaturados, a exemplo do tão comentado ômega-3, que ajuda a prevenir a obstrução de artérias e consequentemente, diminui os riscos de um AVC ou infarto. Mas é claro, benefícios do tipo só são conquistados a partir de um consumo mais regrado. A dica é consumir pelo menos 3 vezes por semana, optando pelas receitas que levam grelhados ou cozidos. Portanto, se você pretende introduzir os peixes e frutos do mar em seu cardápio semanal, em Anápolis há sempre uma boa peixaria que pode te ajudar, oferecendo produtos frescos ou congelados, tudo de excelente qualidade. Confira!

Conheça as melhores opções de peixaria em Anápolis:

peixaria Anápolis
Foto: Pexels

1 – Empório das Marés

Quando o assunto é peixaria em Anápolis, o Empório das Marés é um dos nomes mais lembrados. O lugar oferece uma estrutura limpa e de qualidade, com diversos tipos de peixes e frutos do mar, com destaque para o camarão.

Sem dúvida, uma das melhores opções da cidade! O melhor é que você também pode contar com o tele entregas da casa. Basta fazer o pedido por telefone ou WhatsApp e aguardar em casa. Clique aqui e confira as promoções que rolam no lugar.

Telefone: (62) 3706-6505

Endereço: Av. Visc. de Taunay, 298 – Jundiaí, Anápolis – GO, 75110-730

2 – Camarão e Cia

Com a loja localizada no Jundiaí, representa mais uma excelente opção de peixaria em Anápolis. Por ali os clientes encontram um ambiente acolhedor e com excelente atendimento, oferecendo boa variedade de produtos frescos e congelados, tudo da mais alta qualidade.

Horário de atendimento: segunda a sexta, das 8h às 18h | sábado e domingo, das 8h às 12h

Telefone: (62) 3321-4918

Endereço: Av. Juscelino Kubitscheck, 101 – Jundiaí, Anápolis – GO, 75113-610

3 – Peixaria do Ronaldão Delivery

E para quem está em busca de maior comodidade, a Peixaria do Ronaldão também é referência em Anápolis, trabalhando com entregas na cidade e região. Por ali dá para encontrar peixes e frutos do mar em geral, tudo de qualidade.

O melhor é que ainda dá para comprar peixes recheados, que já garantem um sabor ainda mais especial e facilita o preparo na sua cozinha. Vale muito a pena! Clique aqui e confira mais detalhes no Facebook do lugar. Basta entrar em contato pelo WhatsApp e fazer seu pedido!

Telefone: (62) 99211-3341

4 – Adhonai Peixes

Oferecendo atendimento de qualidade e preços bem acessíveis, a peixaria fica no Guanabara, em Anápolis, e vende tanto no atacado quanto no varejo. Dá para encontrar peixes em postas, inteiros, filés, camarões e frutos do mar em geral, tudo bem fresquinho.

Horário de atendimento: segunda a sexta, das 7h30 às 18h | sábado e domingo, das 7h30 às 12h

Telefone: (62) 99219-7421

Endereço: Av Carmem Miranda q12 l22a – Guanabara, Anápolis – GO, 75053-640

5 – Atacadão do Peixe

A peixaria fica em Maracanã e fecha nossa lista, também representando uma excelente opção em Anápolis. O lugar sempre oferece um atendimento de primeira, com profissionais que estão sempre prontos para te ajudar a escolher os melhores peixes, em casos de dúvida. São diversas opções de frescos e congelados, também oferecendo frutos do mar.

Horário de atendimento: segunda a sexta, das 8h às 18h | sábado, das 8h às 14h | domingo, das 8h às 12h

Telefone: (62) 3321-5657

Endereço: Av Presidente Kennedy, – Maracanã – Anápolis, GO – CEP: 75040-040

Via: Camarão e Cia Guia Mais TripAdvisor Facebook 
Imagens: Pexels 
imagem
comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Goiás

Polícia Civil prende suspeito de matar morador de rua, em Anápolis

De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito de ter cometido o assassinato também é morador de rua, e vive em Anápolis.
João Moreno
01/07/2020, 13h49
imagem
Foto: Polícia Civil/Divulgação

O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da Polícia Civil de Goiás (PC GO) prendeu, na noite da última terça-feira, (30/6), homem suspeito de ser um dos autores do homicídio de Marcio Belmiro da Silva, o “Simpson”, de 28 anos. O assassinato ocorreu em 28 de maio, no centro da cidade de Anápolis. Marcio era morador em situação de rua, assim como o suspeito de ter cometido o crime. O suspeito, de 44 anos, teve mandado de prisão decretada temporária após investigações.

Segundo informações da PC GO, Marcio se envolveu em confusão numa região conhecida por abrigar pessoas em situação de rua. Durante a briga, o jovem, que foi assassinado, desferiu um golpe na cabeça do suspeito com uma garrafa de vidro. Em revide, o suspeito teria corrido em direção a Marcio e o matado com golpes de arma branca, no peito.

Na cena estariam ainda dois cúmplices. Um já foi identificado. O homem preso temporariamente tem passagens por tráfico de drogas, roubo e furto.

Além da prisão da Polícia Civil do suspeito de matar morador de rua, veja outros casos de crimes violentos, em Anápolis

Em 13 de maio, um jovem, de 17, anos foi acusado de matar um rapaz de 18, a tiros, em Anápolis. O crime ocorreu no dia 26 de março deste ano, no Setor Residencial Santo Antônio. De acordo com apurações do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) do município, o homicídio está relacionado com tráfico de drogas.

O menor é apontando como um dos autores do homicídio qualificado praticado contra Felipe Eduardo Costa Caetano.

No dia do ocorrido, Felipe, que passava pela Rua Juhen Cury de bicicleta, foi cercado por dois indivíduos e alvejado por nove disparos de arma de fogo, todos na região da cabeça e do tórax. Ele morreu ainda no local.

Já em abril , outro rapaz jovem foi assassinado em Anápolis. Ele foi esfaqueado pelo ex-cunhado enquanto tentava defender a irmã de uma agressão. Wilson Aparecido de Souza Lobo, de 21 anos, era acadêmico de Arquitetura e Urbanismo.

As primeiras informações apontam que o ex-cunhado do estudante foi até a casa da família, situada no bairro Recanto do Sol, durante a madrugada, com a intenção de agredir ex-mulher. O pai dela teria tentando defender a filha, mas levou um soco. Para defender a irmã e o pai, Wilson Aparecido, mesmo com problemas de visão, interviu na briga, mas acabou sendo atingido por uma facada no tórax.

O estudante foi socorrido, mas chegou ao Hospital Estadual de Urgências de Anápolis (HUANA) sem vida. Após o ocorrido, o suspeito fugiu.

Via: Polícia Civil 
Imagens: Polícia Civil 
imagem
comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Brasil

Testes rápido e sorológico não são eficazes em detectar covid-19, diz cientista

A pesquisadora Natalia Pasternak alertou que os testes rápido e sorológico não deveriam ser 'ferramentas' usadas no combate ao covid-19
João Moreno
01/07/2020, 14h03
imagem
Foto: Eduardo Valente/Framephoto/Estadão Conteúdo

De acordo com a pesquisadora Natalia Pasternak, doutora em microbiologia pela Universidade de São Paulo (USP), os testes rápido e sorológico se mostraram ineficazes como meio de detecção do covid-19, no Brasil. Em entrevista ao programa jornalístico Roda Viva, da última segunda feira, (29/6), a também divulgadora científica alertou que os testes “não servem pra nada”, pois trazem uma falsa sensação de segurança mediante resultados errados e interpretações equivocadas, por parte da população e de profissionais da área da saúde. “Mais confundem a população do que ajudam”, alertou.

“Temos visto pessoas comprando testes na farmácia e depois comemorando, porque o resultado deu negativo, quando, na verdade, o teste [rápido] e sorológico mede anticorpos, completamente diferente daquele que mede o vírus, que é o [teste] RT-PCR. O teste [rápido e sorológico] vai dizer se você teve contato com o vírus no passado e se desenvolveu anticorpos. Só vai ser bom e eficiente se for capaz de detectar anticorpos em seu sangue, o que a maioria dos testes de farmácia não faz, [pois] são ruins. Além de tudo, a qualidade deles é duvidosa; a sensibilidade deles é baixa; podem dar muitos erros tanto de falso-negativos quanto de falso-positivos; querendo dizer que eles [testes] podem falhar em dizer se você tem anticorpos, porque não conseguiram detectá-los, [assim] como podem enganar e dizer que você tem anticorpos quando na verdade não tem. Além do mais, a interpretação deles piora o resultado, porque pessoas olham para os testes [rápido e sorológico] e acreditam não estar com o vírus”, diz.

A pesquisadora também ressaltou os perigos dos resultados “falso-positivos”, uma vez que é comum a pessoas, a partir dos resultados enganosos, deixarem de cumprir as medidas preventivas, tais como uso de máscaras, isolamento social, contato com pessoas de risco etc, acreditando-se imunes ao covid-19.

Testes rápido e sorológico não deveriam ser alternativas ao RT-PCR na identificação do covid-19, diz cientista

Durante a entrevista, a especialista reforçou que o RT-PCR “é o único teste que diz se a pessoa está ou não está com o vírus”, pois determina o material genético do vírus. Assim, a subnotificação pela falta de testes e a impossibilidade de fazer o isolamento de pessoas contaminadas e outras que possam ter tido contato com o covid-19, seriam, para Pasternak, o resultado da falta de investimento em insumos para a produção de testes tipo RT-PCR.

Natalia Pasternak também é pesquisadora do Instituto de Ciências Biomédicas (USP) e co-autora, ao lado do jornalista especializado em divulgação científica Carlos Orsi, do livro ‘Ciência no Cotidiano: viva a razão, abaixo a ignorância!’, publicado pela Editora Contexto em março de 2020.

Via: YouTube 
Imagens: Estadão Conteúdo 
imagem
comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Trânsito

Corpo de motorista é encontrado 5 dias após capotamento na GO-206

Acidente ocorreu no último dia 24, em Gouvelândia. Desde então, equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil faziam buscas por uma possível vítima às margens da rodovia, que é uma área alagada
Thyélen Lorruama
01/07/2020, 14h16
imagem
Foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros

O corpo de um motorista, vítima de capotamento na GO-206, em Gouvelândia, foi encontrado na última segunda-feira (29/6), cinco dias após o acidente. Possíveis vítimas do capotamento já eram procuradas na região pelo Corpo de Bombeiros de Goiás (CBMGO) de Quirinópolis, desde o dia 24 de junho.

Segundo informações da Polícia Civil, o corpo de Dorivaldo Borges de Oliveira, de 25 anos, foi encontrado já em em estado avançado de decomposição em um local alagado, com dois metros de profundidade.

Às margens da GO-206, onde o capotamento ocorreu, conforme informado pelas bombeiros, é uma área alagada, com várias poças d’água de diferentes profundidades. A região era de difícil acesso.

Delegada acredita que motorista atropelou animal e em seguida capotou com veículo na GO-206

Conforme informado pela delegada Simone Casemiro, acredita-se que Dorivaldo tenha batida em um animal na pista, possivelmente uma capivara, e em seguida capotado na rodovia. O carro parou às margens da rodovia, em área alagada, e o corpo do motorista foi arremessado para fora.

Ainda de acordo com a investigadora, mesmo com o estado avançado de decomposição, peritos identificaram que o motorista sofreu fraturas na região do tórax. Com base nos vestígios, suspeita-se que Dorivaldo seguia em alta velocidade no momento do acidente.

Vítima de capotamento na GO-206 é procurada pelos Bombeiros

Ao menos uma vítima de um capotamento ocorrido na GO-206, em Gouvelândia, era procurada por equipes do Corpo de Bombeiros de Goiás (CBMGO). O acidente ocorreu na última quarta-feira (24/6), quando a corporação recebeu informações sobre o ocorrido.

No dia do capotamento, as equipes fizeram buscas no local, mas ninguém foi encontrado. Desde estão, a procura por uma vítima foi intensificada. Na última sexta-feira (26/6), os militares continuaram as buscas, com apoio de cães farejadores.

Além das buscas no local do acidente, o Corpo de Bombeiros também procurou por possíveis vítimas do acidente em hospitais da região de Gouvelândia. O corpo foi encontrado no dia 29, cinco dias após o capotamento, às margens da GO-206.

imagem
comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Economia

Entregadores de apps fazem greve nacional nesta quarta-feira (1º)

Eles querem aumento das taxas mínimas recebidas por cada corrida
Agência Brasil
01/07/2020, 14h22
imagem
Foto: Marcello Casal/Agência Brasil

Os entregadores de aplicativos promovem uma greve nacional hoje (1º) por melhores condições de trabalho, medidas de proteção contra os risco de infecção pelo novo coronavírus e mais transparência na dinâmica de funcionamento dos serviços e das formas de remuneração.

A paralisação foi chamada por trabalhadores de empresas como Rappi, Loggi, Ifood, Uber Eats e James. Os organizadores argumentam que o movimento foi construído por meio da interlocução por grupos na internet, embora algumas entidades tenham se somado, como associações de entregadores e de motofrentistas.

Os entregadores cobram o aumento das taxas mínimas recebidas por cada corrida e o valor mínimo por quilômetro. Atualmente, eles são remunerados por corrida e pela distância percorrida, e por isso esses dois indicadores acabam definindo o pagamento por cada entrega.

Os trabalhadores reclamam dos baixos valores e da variação deles para baixo. “Tem dia que é R$ 1, tem dia que é R$ 0,50. O Ifood e outras empresas mandam notificação para os clientes falando que já pagam. Não é verdade”, reclama Simões, entregador do Rio de Janeiro e uma das pessoas que está contribuindo com a organização da greve.

Outra reivindicação é a mudança dos bloqueios dos trabalhadores, que consideram arbitrários. Eles criticam o fato de motoristas terem sua participação suspensa ou até mesmo cancelada a partir de critérios não claros e sem a possibilidade de apuração dos ocorridos e de direito de defesa dos envolvidos.

“Elas fazem um bloqueio injusto. Nós dependemos da plataforma pra trabalhar e para levar o sustento para casa. Eu e mais 40 motoboys fomos suspensos na Loggi. Paramos três dias pra reivindicar e, no segundo dia, nos bloquearam. Isso aconteceu no Rio de Janeiro e em São Paulo. No Ifood , você entrega o pedido, o cliente alega que não recebeu, o Ifood manda outro pedido e acaba bloqueando o entregador por 48 horas sem sequer ligar para o entregador”, exemplifica Alessandro Sorriso, da Associação dos Motoristas Entregadores do Distrito Federal.

Tanto em relação à remuneração quanto aos bloqueios, os entregadores questionam a falta de transparência das plataformas, que não deixam claras as formas de cálculo dos pagamentos e os critérios utilizados para a suspensão das contas dos trabalhadores.

Pandemia

Sorriso acrescenta que a greve também cobra providências mais efetivas em relação aos riscos da nova pandemia, bem como auxílio para aqueles que forem infectados e precisarem se afastar. Algumas empresas, conta, não se manifestaram e não disponibilizaram apoio aos motoristas. Entre as que fizeram algo, ele cita o Ifood, que entregou potes de álcool em gel e máscaras laváveis.

“Mas outras plataformas, como Rappi e Uber Eats, não se manifestaram. A Loggi só deu vidrinho de álcool em gel que não dava para usar em um dia. Conheço gente que pegou covid. E quem pega não tem nenhuma assistência”, comentou o entregador.

Negociação

Simões relata que, até o momento, as empresas de entrega não entraram em contato para se reunir com os entregadores e iniciar uma negociação sobre suas demandas. Enquanto isso, as companhias vêm divulgando ações na mídia e aos seus usuários.

“A gente está indignado como a empresa trata uma coisa sem prova. Em vez de entrar em contato, solta notas para os comerciantes dizendo que vai ter greve, para ficar atento. A intenção não é fazer greve para fazer barulho, é porque temos reivindicações”, diz.

Estudo

Um estudo de sete pesquisadores, publicada na revista Trabalho e Desenvolvimento Humano e realizada neste ano, entrevistou entregadores de apps em 29 cidades durante a pandemia. O trabalho mostrou que mais da metade (54%) trabalham entre nove e 14 horas por dia, índice que aumentou para 56,7% durante a pandemia. Entre os ouvidos, 51,9% relataram trabalhar todos os dias da semana.

Cerca de metade dos entrevistados (47,4%) recebia até R$ 2.080 por mês e 17,8% disseram ter rendimento de até R$ 1.040 por mês. A maioria dos participantes do levantamento (58,9%) afirmou ter tido queda da remuneração durante a pandemia.

Segundo os autores, houve um aumento do número de entregadores como alternativa de pessoas que perderam renda durante a pandemia, mas apesar do aumento de entregas, os valores de hora/trabalho ou bonificação caíram.

Do total, 57,7% declararam não ter recebido nenhum apoio das empresas durante a pandemia para mitigar riscos e 42,3% disseram ter tido algum tipo de auxílio, como equipamentos de proteção e orientações. Independentemente do apoio, 96% comentaram ter adotado algum tipo de medida de proteção, como uso de álcool em gel e máscaras.

O professor de comunicação social da UNiversidade do Vale dos Sinos (Unisinos) e coordenador do projeto Fairwork no Brasil, da Universidade de Oxford, Rafael Grohmann, diz que a análise dessas plataformas em outros países revelou que elas não cumprem requisitos básicos da Organização Internacional do Trabalho (OIT) para o trabalho decente: remuneração, condições de trabalho (inclusive saúde), contratos que reflitam a atividade, gestão dialogada e transparente e representação e liberdade de associação.

“As plataformas digitais de trabalho têm mecanismos de vigilância intensa e uma extração de dados dos trabalhadores com uma gestão algorítmica desse trabalho. Acaba virando uma caixa-preta, e o indivíduo acaba ganhando cada vez menos. Os entregadores estão desesperados, ou é isso ou não é nada”, comenta o pesquisador.

MPT

O Ministério Público do Trabalho vem investigando os aplicativos há alguns anos. Foram ajuizadas ações civis públicas para reconhecimento do vínculo de emprego nas companhias Loggi e Ifood, e outras estão em fase de apuração. Até o momento, essas ações não foram julgadas.

“O perfil dos motoristas é de jovens, a grande maioria negra. E não há esse empreendedorismo que se propala. Eles têm total dependência econômica, há relação de dependência e subordinação. Trabalham muitas horas por dia, esforço físico grande. É no mínimo 60 quilômetros por dia. Além disso, ficam totalmente sem direitos porque nem a empresa nem o restaurante e nem o cliente se responsabilizam”, ressalta Christiane Nogueira, da Procuradoria Regional do Trabalho de São Paulo.

Em março, o Ministério Público do Trabalho (MPT) apresentou recomendações a empresas de aplicativos com diretrizes e ações a serem ofertadas aos trabalhadores, com vistas a garantir condições adequadas e evitar infecção pelo novo coronavírus. As companhias devem garantir assistência financeira para subsistência, “a fim de que possam se manter em distanciamento social, enquanto necessário, sem que sejam desprovidos de recursos mínimos para sua sobrevivência, garantindo-se a mesma assistência financeira para as trabalhadoras e trabalhadores das referidas categorias que possuam encargos familiares, que também demandem necessariamente o distanciamento social em razão da pandemia do novo coronavírus”.

Também estão entre as recomendações: 1) a oferta de informações claras sobre as regras trabalhistas e medidas de proteção diante da pandemia; 2) respeito às medidas sanitárias das autoridades de saúde internacionais, nacionais e locais; 3) distribuição de equipamentos necessários à proteção e desinfecção, com fornecimento de insumos em pontos designados e amplamente divulgados; 4) garantia de espaço de higienização dos veículos; 5) estimular ações de proteção como evitar contato físico, higienizar as mercadorias entregues e assegurar lugares seguros na retirada dos pacotes.

Empresas

À Agência Brasil, o iFood afirmou que apoia a liberdade de expressão e negou que entregadores sejam “desativados por participar de movimentos”, acrescentando que isso ocorre quando há “descumprimento dos termos e condições para utilização da plataforma”. “Os principais casos de desativação acontecem quando a empresa recebe denúncias e tem evidências do descumprimento dos termos e condições que pode incluir, por exemplo, extravio de pedidos, fraudes de pagamento ou ainda cessão da conta para terceiros”.

A empresa acrescentou que o valor médio das rotas é R$ 8.46. “Esse valor é calculado usando fatores como a distância percorrida entre o restaurante e o cliente, uma taxa pela coleta do pedido no restaurante e uma taxa pela entrega ao cliente, além de variações referentes à cidade, ao dia da semana e veículo utilizado para a entrega. Todos os entregadores ficam sabendo do valor da rota antes de aceitar ou declinar a entrega”, disse no comunicado. Sobre seguros, a companhia declarou que oferece aos entregadores desde 2019 o Seguro de Acidente Pessoal.

A Agência Brasil entrou em contato também com as empresas Uber Eats e Rappi, mas não recebeu retorno. A agência ainda busca contato com a firma Loggi. Em sua conta no Instagram, o Ifood publicou que “está ao lado dos entregadores”, que investiu R$ 25 milhões em proteção e segurança. De acordo com a companhia, foram distribuídos 4.500 litros de álcool em gel por dia e 800 mil máscaras reutilizáveis. O post argumentou ainda que em maio cada trabalhador recebeu R$ 21,80 por hora.

*Matéria atualizada às 13h27 de hoje (1°).

Imagens: Agência Brasil 
imagem
comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Aproveite! imagem
+eventos
Confira os eventos disponíveis na cidade!
  • continuelendo
  • +lidas
1 Peixaria em Anápolis: lugares para encontrar pescados de qualidade

2 Polícia Civil prende suspeito de matar morador de rua, em Anápolis

3 Testes rápido e sorológico não são eficazes em detectar covid-19, diz cie...

4 Corpo de motorista é encontrado 5 dias após capotamento na GO-206

5 Entregadores de apps fazem greve nacional nesta quarta-feira (1º)

1 Idosa é amarrada, agredida e morta dentro de casa durante assalto, em Goiânia

2 Diarista desaparecida em Aparecida é encontrada morta; namorado confessou o crime

3 Presa em Goiás quadrilha que roubava placas solares; prejuízo causado passa de R$ 3 milhões 

4 Vídeo: casal de idosos morre após acidente na BR-070, em Itaberaí

5 Eclipse lunar conhecido como Lua de Sangue acontece na madrugada desta segunda (16)

maislidas
1
Diarista desaparecida em Aparecida é encontrada morta; namorado confessou o crime
2
Presa em Goiás quadrilha que roubava placas solares; prejuízo causado passa de R$ 3 milhões 
3
Vídeo: casal de idosos morre após acidente na BR-070, em Itaberaí
4
Eclipse lunar conhecido como Lua de Sangue acontece na madrugada desta segunda (16)
Dia Online
Goiânia/GO

Entre em contato pelo telefone (62) 3988-6112 ou através do nosso formulário de contato.

SIGA-NOS:
imagem
imagem
imagem
imagem
Editorias
  • Esportes
  • Goiás
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Brasil
  • Mundo
  • Saúde
  • Educação
  • Trânsito
Institucional
  • Anuncie no Dia Online
  • Aplicativos Smartphone
  • Contato
  • Reclame no Dia
  • Trabalhe Conosco
  • Transmita ao Vivo
© 2020 diaonline.com.br - Todos os direitos reservados.
Dia Online é parceiro do Portal IG