Uma mulher, de 47 anos, morreu após ser atropelada por um caminhão na BR-153, próximo ao Anel Viário de Aparecida de Goiânia, na região metropolitana de Goiânia. O acidente aconteceu no início da manhã desta quinta-feira (11/6).
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima conduzia uma motocicleta quando, por motivo desconhecido, caiu e foi arrastada pela roda traseira de um caminhão que seguia no mesmo sentido da via.
Conforme informações de familiares, que foram ao local fazer o reconhecimento da vítima, ela estava à caminho do trabalho e atuava na linha de frente do combate ao coronavírus. Ela era técnica de enfermagem.
O motorista do caminhão não foi identificado, pois fugiu do local depois do atropelamento. A Polícia Técnico-Científica foi acionada e as circunstâncias do ocorrido serão determinadas pela perícia. A PRF fez o atendimento do acidente e o levantamento do local.
Além da mulher que morreu atropelada, homem também faleceu na BR-153
Na última segunda-feira (8/6), um motociclista, de 48 anos, morreu após atropelar um cavalo na BR-153, em Anápolis. O acidente aconteceu por volta de 6h.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem seguia na pista sentido Jaraguá para Anápolis, quando o cavalo entrou na pista. Ele não conseguiu frear e bateu no animal, que também morreu.
Segundo a PRF, os últimos dias tem sido violento nas BRs que cortam o estado. Caso os usuários da via perceberem alguma irregularidade ou atitude suspeita que coloque em risco a segurança de todos, é necessário ligar para o 191.
Caminhoneiro morre em acidente na BR-153, em Pontalina
Também na segunda-feira (8/6), um caminhoneiro, de 42 anos, morreu em um acidente na BR-153, no município de Pontalina, no sul do estado. De acordo com a PRF, o motorista perdeu o controle da direção e saiu da pista.
Além do motorista, um passageiro de 44 anos também estava no veículo. No acidente, que aconteceu no km 589, ambos foram arremessados para fora do caminhão.
O motorista não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Já o passageiro foi encaminhado para o Hospital Municipal de Morrinhos. Ele teve ferimentos graves.