Um caminhoneiro foi encontrado morto dentro da cabine do caminhão na tarde do último domingo (17/5), em um posto de gasolina localizado no município de Pires do Rio, a 148 quilômetros de Goiânia. O homem, identificado como Nilson Araújo Souza, de 47 anos, foi encontrado deitado no interior da cabine do veículo, já sem vida.
Segundo informações levantadas até o momento, o veículo de Nilson estava estacionado num posto de gasolina que fica no setor Parque Mozaico, às margens da rodovia GO-330, em Pires do Rio. Por volta das 13h, um amigo de Nilson o chamou, mas não obteve resposta. Ele, então, decidiu ligar para o caminhoneiro, e ouviu seu celular tocando dentro do caminhão.
O homem percebeu que a porta do veículo estava destrancada e, ao abrir, encontrou a vítima sem vida na cabine. O socorro foi acionado e no local foi constatado o óbito. O corpo de Nilson foi recolhido por uma funerária e encaminhado ao Serviço de Verificação de Óbito em Caldas Novas.
A causa da morte não foi informada, mas a Polícia Militar registrou a ocorrência como morte natural.
Além de caso de Pires do Rio, um caminhoneiro morreu após cair do veículo, em Ipameri
Um motorista, também de 47 anos, veio a óbito no dia 13 deste mês após sofrer uma queda do caminhão que dirigiu, no município de Ipameri. O homem, que havia sido diagnosticado com covid-19, doença causada por coronavírus, estava escondendo a enfermidade, sair de Uberlândia (MG) e começou a passar mal em Goiás, onde morreu.
Conforme informações, ao chegar em Ipameri, o caminhoneiro começou a se sentir mal e parou em um posto de combustíveis. Quando tentou descer, ele acabou caindo da cabine. Um andarilho o encontrou e tentou prestar os primeiros socorros. Em seguida, o Corpo de Bombeiros foi chamado.
O homem chegou à unidade de saúde apresentando confusão mental e foi internado. Durante o atendimento, o caminhoneiro contou que tinha sido diagnosticado com coronavírus.
Ele morreu no dia seguinte, quarta-feira (13/5), devido à queda do caminhão