Na tarde desta terça-feira (10/3), um motociclista foi atropelado por um caminhão na BR-153, km 441, no perímetro urbano de Anápolis. O homem, ainda não identificado, morreu após cair da moto que conduzia e ser atropelado por um caminhão.
A queda aconteceu após o pneu da moto que ele conduzia estourar. Consequentemente, o motociclista se desequilibrou, caiu da motocicleta e foi atropelado por um caminhão que seguia logo atrás.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima seguia no sentido Jaraguá/Anápolis.
Por fim, a rodovia ficou parcialmente interditada e a PRF precisou controlar o trânsito no local.
Outro motociclista morre ao deslizar em galho e bater em árvore, em Goiânia
Um motociclista, de 20 anos, morreu no fim da manhã desta terça-feira (10/3) em um acidente onde deslizou em um galho e bateu em árvore, no setor Leste Vila Nova, em Goiânia.
Conforme informações de testemunhas à Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), o jovem trafegava na Avenida Independência, sentido bairro/Centro, Na faixa de rolamento da esquerda, teria passado por cima de um galho seco próximo ao canteiro central.
Além disso, o jovem, que estava em uma motocicleta, perdeu o controle da direção. Consequentemente, subiu no meio fio e chocou-se contra uma árvore localizada no canteiro central.
O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) foi acionado para socorrer a vítima, mas quando chegou ao local constataram que a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
Além disso, um motociclista de 29 anos morreu depois de perder o controle da direção e bater em uma árvore, no Jardim Guanabara, em Goiânia. O acidente ocorreu na noite de domingo (5/1).
Por fim, de acordo com informações da Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), a vítima, identificada somente pelas iniciais A.C.S.C.F, trafegava pela Rua GB 27, Jardim Guanabara, sentido Bairro/Centro, conduzindo a motocicleta Honda CG 150 Titan EX.