Um caso de incêndio foi registrado durante a madrugada desta sexta-feira (21/2), onde uma lanchonete pegou fogo no Jardim Esmeralda, em Goiânia.
O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMG) foi acionado para combater as chamas na lanchonete, que começou a pegar fogo durante a madrugada.
Conforme informações dos bombeiros, quatro viaturas foram utilizadas na ocorrência e a equipe conseguiu agir rapidamente para evitar a propagação do fogo.
No local, segundo os militares, havia uma grande quantidade de material combustível, o que era um risco iminente de propagação do fogo para outros locais.
Entretanto, rapidamente os bombeiros do 8º BBM, em Goiânia, conseguiram controlar as chamas com o uso de 200 litros de água. Apesar dos danos materiais, não houve feridos. Ainda não há informações sobre o que teria causado o incêndio.
Veja as fotos registradas pelos bombeiros durante o atendimento:
Além da lanchonete que pegou fogo durante a madrugada, uma churrascaria desativada também foi incendiada, em Goiânia
Uma churrascaria desativada, localizada no setor Alto da Glória, em Goiânia, pegou fogo no último dia 17 de outubro. O incêndio pode ter começado num amontoado de caixas de papelões e um colchão que estava dentro do imóvel. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas atingiram o prédio da churrascaria desativada “Boi na Brasa” nas proximidades do Shopping Flamboyant. No interior do antigo estabelecimento não havia nenhum móvel, botijões de gás GLP ou maquinário.
A corporação, que foi acionada por volta das 8h30, explicou que o incêndio se concentrou em embalagens de papelão e em um colchão que estavam dentro do imóvel, chegou a atingir o forro e um toldo localizado na parte externa da churrascaria desativada, mas não houve danos estruturais na construção.
Foram empenhadas na ocorrência duas viaturas do motoresgate, quatro caminhões de combate a incêndio e três viaturas de resgate foram empenhados na ocorrência. A ação dos bombeiros durou cerca de duas horas. O incêndio não deixou nenhum ferido.