A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) prendeu 5 homens com armas e objetos roubados. A prisão aconteceu no Setor Recanto das Minas Gerais, em Goiânia.
Na ocasião, foram apreendidos dois revólveres e cinco celulares roubados. Entre os presos estava um foragido da justiça.
De acordo com informações da Polícia Militar de Goiás, a prisão aconteceu quando uma equipe de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), durante o patrulhamento pelo Setor Recanto das Minas Gerais, efetuou abordagem a um homem que estava em atitude suspeita.
Durante a abordagem, foi constatado que o homem possui inúmeras passagens pela polícia. Inclusive, estava com uma arma de fogo calibre 38.
Dando sequência diligencias, a equipe de Rotam prendeu mais três criminosos, sendo uma do sexo feminino e um destes foragido da justiça.
Segundo os policiais militares, na busca domiciliar foram encontrados uma arma de fogo calibre 32 e quatro celulares de diversas marcas, frutos de roubos praticados no último domingo (9/2) na Capital.
Momentos depois a corporação encontrou o quinto acusado, também no Setor Recanto das Minas Gerais, em Goiânia.
Além de 5 homens presos com armas e objetos roubados, outros dois foram presos com drogas e objetos furtados
Na última semana, a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) prendeu dois homens que estavam com drogas e objetos furtados de residência, em Aruanã.
Um dos presos é suspeito de ser autor de um homicídio que aconteceu na cidade. Na ocasião foram apreendidas porções de crack, balança de precisão, munições, motor de popa, motocicletas, TV e uma quantia em dinheiro.
De acordo com informações da Polícia Militar, equipes da 1ª CIPMA em conjunto com GU, após tomarem conhecimento de um homicídio na cidade de Aruanã, realizaram diligências para capturar os possíveis autores do assassinato.
Durante uma busca na aldeia Buridina, onde supostamente estaria escondido um dos acusados, foi encontrado em posse de dois homens drogas e objetos furtados de residência.