Um jovem, de 21 anos, foi preso suspeito de estuprar o primo de 5 anos, em Buriti Alegre, na região Sul do estado. O crime aconteceu no último dia 21 de janeiro, mas a prisão foi efetuada durante a tarde desta quinta-feira (6/2).
Conforme informações da Polícia Civil (PC), a criança contou para a mãe que havia sido tocada de forma imprópria pelo suspeito, que é primo da vítima.
Diante disso, o jovem foi denunciado na delegacia e fugiu em seguida. Os policiais então começaram as diligências para capturar o jovem, que foi encontrado e preso nesta quinta-feira (6/2) em uma rua da cidade.
Ao ser questionado pelos policiais civis ele negou o crime, mas deve responder pela prática de estupro de vulnerável. Caso seja condenado, a pena pode variar de 8 a 15 anos de prisão.
Além do jovem preso suspeito de estuprar primo de 5 anos, em Buriti Alegre, um casal também é suspeito de abuso sexual contra filho de 5 meses, Santa Helena
Um casal foi preso na última quarta-feira (5/2) suspeito de estuprar filho de 5 meses, em Santa Helena de Goiás, na região sudoeste de Goiás. Além disso, o casal ainda teria praticado maus-tratos contra o bebê.
A Polícia recebeu uma denúncia anônima apontando um local onde estavam receptadores de joias. Quando chegaram na residência encontraram péssimas condições e quase sem alimentos.
Diante dos fatos, a criança foi encaminhada para uma unidade hospitalar, onde recebeu atendimento e para que pudesse ser examinada quanto aos abusos.
Após o atendimento, a médica constatou que o bebê estava com várias escoriações e algumas lesões na parte genital. O menino foi imediatamento levado para uma abrigo pelo Conselho Tutelar.
Os pais foram autuados em flagrante pelo crime de maus-tratos, e agora são suspeitos de abuso. Novos exames foram pedidos para comprovar ou não o crime. A mãe já possuía um mandado de prisão por roubo. Os pais ficaram em silêncio durante o interrogatório.