O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás, através do 6º Batalhão de Itumbiara, foi acionado na manhã desta sexta-feira (7/2) para socorrer as vítimas de um acidente na MG-452, em Araporã, Minas Gerais.
Conforme informações, as vítimas estavam em um carro de passeio e bateram frontalmente contra uma carreta, que seguia no sentido Uberlândia. As vítimas saíram de Belo Horizonte com destino a Goiânia.
Com o impacto, as três pessoas que estavam no carro ficaram feridas, onde uma teve trauma no tórax e outra um corte na face. As duas foram encaminhadas para o Hospital de Itumbiara em uma viatura do corpo de bombeiros.
Já a terceira vítima estava consciente e teve hemorragia nasal, além de um corte no membro inferior esquerdo. Ela foi encaminhada para o Hospital de Araporã pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu).
Além dos bombeiros de Itumbiara que socorreram vítimas de acidente na MG-452, outros atuaram em batida na BR-020, em Vila Boa
Três pessoas morreram e quatro ficaram feridas em um acidente grave ocorrido no último dia 31 de dezembro, em Vila Boa, na região Nordeste de Goiás. A batida envolveu dois carros de passeio e um caminhão, e ocorreu sobre a Ponte Canabrava, na BR-020.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os veículos envolvidos são um Ford Ka, um VW Polo e um caminhão Scania R 440. Ainda não se sabe como a batida teria ocorrido. Somente uma perícia pode esclarecer a dinâmica do acidente.
No VW Polo, havia quatro pessoas, sendo duas mulheres e dois homens. Três ocupantes do veículo morreram e uma passageira sofreu ferimentos leves. No Ford Ka estava um casal, que foi socorrido em estado grave. Já no caminhão, estava apenas o motorista, que também foi levado em estado grave a um hospital.
As vítimas ainda não foram identificadas. O corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) e encaminhados para Formosa, cidade goiana localizada no Entorno do Distrito Federal. Por conta do acidente, a pista ficou internada por cerca de 4 horas, mas já foi liberada.