Um traficante foi preso, na manhã desta quarta-feira (5/2), após anunciar a venda de drogas através de uma rede social, em Catalão, a cerca de 260 quilômetros da capital.
A prisão foi feita pelos policiais civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc), que receberam informações de um homem que tinha acabado de oferecer entorpecentes em rede social.
Diante das informações, os policiais iniciaram diligências e conseguiram identificar o traficante, de 21 anos, morador do Bairro Jardim Paraíso, em Catalão.
No momento da prisão, o jovem foi surpreendido em posse das porções de drogas anunciadas na rede social, sendo crack, ecstasy e maconha. Todos os entorpecentes estavam separados e já preparados para a venda e distribuição.
O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à sede do Genarc, onde foi autuado em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas. Após a formalização da prisão, ele foi encaminhado ao presídio local onde está à disposição do Poder Judiciário.
Além do traficante preso após anunciar venda drogas por rede social, em Catalão, mãe e filha foram presas por venderem produtos roubados na internet, em Luziânia
A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) prendeu mãe e filha que são acusadas de venderem produtos roubados por meio da internet.
Segundo a corporação, muitos dos furtos aconteceram em templos religiosos. Andressa Andrade Ribeiro e Ana Carolina Andrade Cavalcante, mãe e filha, foram presas pelo crime de receptação, em Luziânia.
Uma denúncia informou que alguns objetos produtos de furto ou roubo estavam sendo comercializados em um site de vendas na internet pelas duas mulheres.
Segundo a corporação, diante disso os policiais do Grupo de Repressão e Combate a Crimes Contra o Patrimônio (Gepatri) de Luziânia foram até a residência de Andressa.
No local, os policiais encontraram vários objetos que haviam sido furtados ou roubados, como teclado, mesa de som, caixa de som e guitarra. Muitos dos furtos aconteceram em templos religiosos da cidade.
Mãe e filha foram levadas para o presídio feminino de Luziânia.