Duas pessoas foram presas, na noite desta quarta-feira (8/1), suspeitas de roubo, em Goiânia. Conforme informações, uma mulher teve objetos roubados em casa, após ser amarrada e ameaçada pelo criminoso.
Conforme contou a vítima, ela foi abordada pelo suspeito no interior da residência, localizada no setor Goiânia II. A mulher ainda relatou que foi amarrada dentro de um quarto enquanto o homem roubava objetos na casa.
O suspeito conseguiu levar um notebook samsung e um aparelho celular Iphone. Além disso, ela ainda foi ameaçada de morte caso chamasse a polícia.
Após cometer o crime, o homem evadiu-se do local e a vítima acionou a Polícia Militar. Em patrulhamento pela região, os militares conversaram com um vizinho, que apresentou nervosismo e desconforto ao falar com a equipe.
Diante disso, os agentes perceberam que havia outra pessoa no interior do imóvel, ele foi reconhecido pela vítima como sendo o autor do roubo.
Na residência foram localizados os objetos roubados, além de três porções de crack no bolso do proprietário da residência. Os dois suspeitos, que já possuem passagens por roubo e furto, foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes.
Além do caso onde a mulher teve objetos roubado em casa após ser amarrada e ameaçada, em Goiânia, um casal foi trancado em banheiro por assaltante, em Rio Verde
A Polícia Militar foi acionada no dia 2 de dezembro para atender uma ocorrência de sequestro mediante cárcere privado. Conforme informações, mascarado, um assaltante invadiu uma casa e trancou um casal no banheiro para cometer o crime, no Setor Pausanes, em Rio Verde.
Acionados via copom, os agentes se deslocaram ao endereço solicitado para averiguar a situação. Chegando no local, o casal informou que um homem entrou em sua casa com uma máscara e anunciou o roubo.
Em seguida, eles foram trancados dentro do banheiro para que o suspeito pudesse fazer o roubo. Ele levou três aparelhos celulares, uma TV de 39 polegadas, um vídeo game e um veículo gol, cor preta.
Após o roubo, o homem fugiu do local tomando sentido ignorado. Diante das informações passadas pelas vítimas, os agentes começaram as diligências para capturar o suspeito, que continua foragido.
Na tarde do dia 2 de dezembro a Polícia Militar conseguiu localizar o carro roubado, sendo encaminhado para a 8ª DRP para as providências cabíveis.