Uma casa e um galpão ficaram bastante danificados após serem atingidos por um incêndio. Levantamentos preliminares apontam que uma panela esquecida no fogo pode ter provocado as chamas. O dono da casa, onde o incêndio começou, relatou que iniciou o almoço, mas passou mal e deixou a casa para a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
A ocorrência foi registrada no início da tarde desta quinta-feira (28/11), em uma casa localizada na Avenida Pedro Ludovico, no bairro Parque Calixtópolis, em Anápolis, a 59 quilômetros de Goiânia.
Incêndio em casa, ocorrido após morador passar mal, ir à UPA e deixar panela no fogo, também danificou galpão
Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, as chamas já haviam passado da casa para um galpão próximo. Ao todo, foram empenhadas na ocorrência quatro viaturas e 12 bombeiros. Os trabalhos duraram cerca de uma hora.
Conforme apurado pela corporação, o fogo pode ter sido provocado por uma panela de feijão esquecida no fogão. O dono da casa teria passado mal, logo após ter começado a fazer o almoço, e saído para ir a uma UPA. A panela teria sido esquecida no fogo. No entanto, as causas do incêndio serão investigadas.
Registros feitos por moradores próximos mostram que a casa e o galpão ficaram bastante danificados. Apesar do susto, incêndio deixou apenas prejuízos materiais. Ninguém se feriu.
Criminosos arrombam, furtam e colocam fogo em casa, em Anápolis
Criminosos arrombaram e furtaram duas casas vizinhas, localizadas no Residencial do Cerrado, em Anápolis. Após os crimes, eles ainda colocaram fogo em uma das residências; roupas e objetos foram destruídos. De acordo com moradores, os furtos na região são constantes.
Um vídeo gravado por um morador mostra a bagunça e o prejuízo deixado pelos criminosos. Nas imagens é possível ver as portas e janelas arrombadas, gavetas reviradas, móveis destruídos e um dos quartos de uma das casas incendiado. Revoltado, o morador que grava o vídeo diz que serão necessárias “medidas drásticas” na região.
As vítimas relataram que foram levados diversos objetos de valor, como televisões e outros aparelhos eletrônico, roupas, dinheiro e etc. Segundo uma das moradoras, os bandidos arrombaram as portas reviraram toda a casa e levaram objetos de valor. O caso ocorreu no último dia 6.