Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente, na manhã deste domingo (5/1), no trevo da BR-040 com a GO-436, em Cristalina, a cerca de 281 quilômetros de Goiânia.
O Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO), em Cristalina, foi acionado para atender uma ocorrência de colisão entre um veículo de pequeno porte e um de grande porte.
Quando chegaram no local, os militares encontraram uma vítima presa às ferragens e outras três com ferimentos leves. Com técnicas de salvamento terrestre e uso do equipamento de desencarcerador, retiraram a vítima e transportaram para o Hospital da cidade.
As outras três vítimas, que ficaram com ferimentos leves, foram transportadas pelas equipes do CBMGO e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU).
Além dos quatro que ficaram feridos em acidente no trevo da BR-040 com a GO-436, em Cristalina, outros seis também foram vítimas de acidente com motoristas bêbados, em Corumbá de Goiás
Seis pessoas ficaram feridas na quarta-feira (1/1), após dois motoristas bêbados provocarem um grave acidente na BR-414, km 401, em Corumbá de Goiás.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), dois veículos, sendo um Fiat Strada e um GM Astra, se chocaram frontalmente e os todos ocupantes ficaram gravemente feridas.
Segundo levantamentos preliminares, o Fiat Strada seguia no sentido Corumbá- Anápolis quando colidiu com o Astra, que seguia no sentido contrário.
No Fiat Strada estava um casal, que não foi identificado e no outro veículo estavam quatro pessoas, sendo o motorista, de 48 anos; sua esposa, também de 48 anos; a filha do casal, de 22 anos; e um amigo, de 24 anos.
Com o impacto, o Fiat ficou bastante danificado e o motorista ficou preso às ferragens. Três viaturas do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) e uma Unidade de Resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) foram acionadas para atender a ocorrência.
Os motoristas envolvidos no grave acidente informaram à PRF que ingeriram bebidas alcoólicas. Eles foram submetidos ao teste de bafômetro e foram reprovados.