Um motorista ficou preso às ferragens após a van que dirigia capotar na Avenida Perimetral, em Goiânia. O acidente ocorreu na madrugada desta sexta-feira (3/1), no Setor Progresso. O homem, de aproximadamente 38 anos, foi socorrido com diversos ferimentos e levado ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, que atuou na ocorrência, a equipe foi acionada por volta das 4h29 desta sexta-feira (3/1). O veículo deslizou na pista, capotou e parou às margens da Avenida Perimetral. O condutor de aproximadamente 38 anos, que estava só no veículo, ficou preso às ferragens.
Dez militares atuaram no resgate de motorista preso às ferragens após van capotar na Avenida Perimetral
Ainda segunda corporação, ele foi socorrido com corte contuso na perna e Trauma Crânio Encefálico – traumatismo craniano. Com técnicas de salvamento terrestre a vítima foi desencarcerada e conduzida ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).
No resgate, foram empenhadas três viaturas do Corpo de Bombeiros e dez militares. Ainda não se sabe o que teria provocado o capotamento da van e se outro veículo se envolveu no acidente.
Tombamento de ônibus deixa vários feridos e 1 morto, em Goiás
Também nesta madrugada (3/1), um ônibus de viagem, com destino a São Paulo, tombou na pista e deixou um morto e ao menos 30 feridos. O acidente ocorreu na BR-020, em Vila Boa, região Nordeste de Goiás. Equipes de resgate de Formosa, Flores de Goiás e de Vila Boa atuam na ocorrência.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus seguia do Piauí para São Paulo, quando na altura do quilômetro 80 da BR-20, no município de Vila Boa, o motorista perdeu o controle da direção e tombou na pista. O envolvimento de outro veículo no acidente ainda é desconhecido.
Ainda conforme a corporação, uma pessoa morreu no local e diversas outras ficaram feridas. Cerca de 35 pessoas estavam no ônibus de viagem. Foram acionadas para socorrer as vítimas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Formosa, Flores de Goiás e de Vila Boa, além do Corpo de Bombeiros de Formosa.