Após se afogar, uma criança de 2 anos está internada em estado grave em Campo Limpo de Goiás, a 72 quilômetros de Goiânia.
A vítima recebeu os primeiros socorros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e em seguida foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Pediátrica de Anápolis. Este é o segundo caso de afogamento de criança neste ano em Goiás.
De acordo com informações de um veículo local, a criança de 2 anos se afogou nesta quinta-feira (2/1). Maiores informações sobre como o acidente aconteceu.
O que se sabe até o momento é que a criança de 2 anos está em estado grave. O caso aconteceu em Campo Limpo de Goiás, mas a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Anápolis, para onde foi levada.
Além de criança de 2 anos que ezstá em estado grave, bebê faleceu após se afogar em Anápolis
Em outro caso que aconteceu nesta quarta-feira (1º/1), feriado de Ano Novo, uma bebê de 1 ano e 3 meses morreu após se afogar na piscina de casa.
O infeliz incidente aconteceu em uma residência localizada no Residencial Boa Esperança, em Anápolis, a 59 quilômetros de Goiânia. O corpo será sepultado nesta quinta-feira (2/1).
O afogamento aconteceu na manhã de quarta-feira (1º/01), quando a bebê tentou pegar um balão dentro da piscina. A mãe havia se afastado por alguns instantes para ir ao banheiro.
A menina, identificada como Helena, chegou a ser socorrida por equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu e morreu no local.
Após o incidente, a família da bebê compareceu à Central de Flagrantes para informar as autoridades sobre o afogamento. Um laudo cadavérico foi pedido ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso será apurado pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da cidade.